Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O maior susto!

Ontem a noite levei um baita susto com o Rodolfo.
Eu abri a porta para colocar o lixo do lado de fora e vim para o computador.
Então percebi que o Rodolfo havia sumido!!
Chamei, procurei em toda a casa e nada. Já estava em pânico.
resolvi então pegar o Whiskas sachê dele e ele apareceu voando!
Ele comeu e sumiu de novo, mas dessa vez fui atrás dele. E achei!
Ele ficou escondido no meio do cobertor que deixei sobre a poltrona do meu quarto.
Foi um susto!
Vejam:

Caverninha

"Arranjei um novo cafofo!"

"Me deixa!!"

"Boa noite"

Fofo, mas agora ele vive se escondendo lá só para ganhar mais Whiskas!

Beijos e até logo!!

9 comentários:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

ESPERTO O RODOLFO!!!
rsrsrs...

Nina e Nine disse...

oieee....adorei o blog, lindu rodolfo vou te segui bjos

Milla disse...

Só agradecendo seu carinho:
obrigado meu bem voce é mesmo um anjo....
que bom que gostou do jogo, temos mais coisas em comum doque eu pensava, abrigado mais uma
vez voce tambem é maravilhosa e as suas postagem são nota 1000000000000
eu e meus bebes estaramos sempre acompanhando as suas aventuras com o Rodolfo
abaços da millla

Revista Gatos e Cia disse...

Olá Veronica, as fotos poderão ser enviadas até 15/07.
Abraços, Revista Online Gatos e Cia.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Por que os gatos gostam tanto de cantinhos escondidos ? Por que eles sabem que são lindos e não precisam ficar ouvindo elogios a toda hora...
O Rodolfo é muito esperto mesmo de aparecer na hora de ganhar petisco ! Assim vai ficar (+) gorducho !
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Ro!!!
Que susto você deu na sua mamãe hein!
Não faça mais isso menino! rsrsrs.
Espertinho você! Se escondendo só pra ganhar mais Whiskas (desculpa não sei o que é isso)
Beijosss em você e na sua mamãe Verônica!
Bom feriado a vocês!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, mais que querida Verônica e menino Rodolfo, mas que baita susto, hein... imagino como seu coração disparou quando não o encontrou... affff.... dos males o menor, ainda bem que era só uma estrepolia do menino, e nada mais grave. Com estas crianças, todo o cuidado é pouco, pois eles não tem nenhuma noção de perigo, né!
Querida, fiquei muito feliz ao saber que as ervinhas já estão brotando e fazendo a alegria do Rodolfinho.
Menina, estou muito triste com a sua preocupação conosco, em querer nos enviar algo. Verônica, eu adoro muito enviar as coisinhas que faço para as pessoas, e se algumas vezes é possível fazer as troquinhas, tudo bem, senão, tá tuuuuudo muito bom também, pois esta é a oportunidade que eu tenho de deixar uma lembrancinha da Toca com as pessoas. Querida, chegará um dia na sua vida em que terá todas as habilidades manuais que quiser, estará crescida, trabalhando, e daí terá também a oportunidade de enviar o seu próprio carinho as pessoas, e quem sabe, se eu ainda estiver pela net, a gente faz uma troquinha de lembranças, hein!
Por enquanto, menina, se ainda não for o seu tempo, não se entristeça, não fique chateada nem magoada com isto.
Para tudo tem seu tempo favorável, diz a Palavra de Deus.
Você nos é uma pessoa querida e especial, é uma alegria ter tido a oportunidade de deixar uma lembrança nossa contigo, viu!
Ahhhhh... tenha certeza que ainda receberás outras mais, viu!
É uma alegria para mim, enquanto estou fazendo as lembranças, é um privilégio que a vida me deu.
Se cuida bem, menina, a ti e ao Rodolfinho, e sejas muito, mas mmmmmuuuuuuuuuuuuuuuito feliz mesmo, sempre.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Menina, menina, li lá seu coment. Sim, eu curto muito cachecois e acessórios, mas não quero que você gaste conosco, viu!
Faça sim para você e para a galerinha da sua família.
Não quero te encomodar, te dar gastos e aborrecer os seus pais.
Se quiser me enviar um cartão, será uma alegria... mas somente em meu niver, somente em outubro, viu!
Senão, quem vai ficar chateada sou eu. Tenha a certeza que a sua amizade, saber que estás bem junto ao Rodolfinho já me é um verdadeiro presente de Deus. Fica bem, sempre, e nunca se preocupe comigo, viu!

Mírian Martins disse...

Olá Verônica!
Ví seu comentário no Felinosofia Falada e fiquei muito feliz em saber que vc nos segue. Obrigada pelo carinho, viu.
Tb já estou te seguindo.
Beijos de gateira pra outra gateira.