Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

O prêmio da brincadeira!


Todas as gateiras que comentaram no último post acertaram, por isso todas podem levar o selinho.
Quem não participou, mas gostou da brincadeira, também pode levar.
Sou um negação fazendo selinhos:(

E resposta( óbvia) era:





E.T

O Extraterrestre




Chorei horrores nesse filme! Mas choro em todos os filmes do gênero.
Choro até em desenhos animados.


Vamos ao selinho?




Falei que eu não era boa nisso...
Nem é bem um selinho né?
Fazer o quê?

Espero que vocês tenham curtido a brincadeira!

Amanhã irei postar umas artes minhas em EVA.

Beijos e até logo!!

5 comentários:

Nikita disse...

Oi Veronica!! Eu não participei da brincadeira mas, achei muito legal. Parabéns!!

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Milla disse...

ai, eu tambem não participei...
mais gostei muito!!!!!
acho que vou fazer essa brincadeira no meu bloguinho tambem...
eu tenho uma foto do GG que tambem
me lembrou um filme!!!você deixa?
parabéns flor
muito criativo!!!!

Arte dos Gatos disse...

Já tô levando o fofinho!
bj

Carol Liôa disse...

rsrsrsrsr êêê acertei!!!!

«Amanda F.« disse...

Verônica!
Publico na próxima postagem no meu blog ok?
Hoje vou falar sobre um problema que aconteceu com o Beto!
Beijosss!