Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

OH Frio!!


Esse frio dá uma preguiça...
Mas, essa preguiça e esse frio não acabaram com a teimosia do Sr. Rodolfo.
Ele insistiu que não precisava de coberta, mas teve uma hora que estava tanto frio que ele não resistiu e dormiu bem quentinho...
Mas demorou, primeiro ele deitou em cima da coberta, depois foi dormir no tapete!!
Só depois é que ele concordou.

Sintam a preguiça:

"Não tá frio!! eu sou macho! eu aguento!!"

"Tá bem! estou morrendo de frio..."

"BRRRR! Agora sim"


Vendo essas fotos deu até uma preguicinha...

Hoje ele já está lá de novo. Certo ele né?

Beijos e até!!




5 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Hehehe, ele não é bobo!
Menina, de madrugada levantei pra ver se todos os meus lindinhos estavam bem protegidos, aqui também fez muito frio esta noite. Eu deixo um cobertor no sofá, o Tinho não gosta de ficar lá, fica sozinho na cadeira da cozinha, mas ele é gordinho, acho que nem tem frio, mas as gatas estavam no cobertor!
Bj

«Amanda F.« disse...

Ohh frio! Vá embora e deixe o Ro dormir sossegadinho!
Certíssimo de dormir lá de novo!
Beijosss Ro!
Beijosss Verônica! Tenham uma boa noite!

blogdaSerenadog disse...

Graças à minha capa de gordura eu sinto menos frio, já com Thomas, muito magrão, a história é outra.
A Su põe umas camisetas ridículas nele...e eu morro de rir.
Lambidinhas quentinhas

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

O Rodolfo deve estar sonhando com o José, a Maria e o Chico...sonhar pode, né ?
Só a Pink gosta de dormir coberta, a Rutha prefere dormir em cima do cobertor. Mas a Pink quer dormir totalmente coberta, até a cabeça, pra não entrar frio de jeito nenhum !
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Verônica, querida.... e o frio ainda nem chegou... affffff.....
Se agasalhem bem mesmo, insista com este rapazinho que não quer dar o braço a torcer que tem mesmo é que ficar beeeeemmmm cobertinho.
Para amanhecer em Poços de Caldas ontem, na Zona sul da cidade chegou a - 1º. Afffff....
Eu moro no centro, tem só 2 graus de diferença entre a zona sul, dois graus a mais, ainda bem... então ficamos com 1 grau positivo.
Dizem que será um inverno muito rigoroso, que não se via há 25 anos atrás, ou seja, na sua vida você nunca viu um frio tão grande.
Então se cuidem bem, viu!
Beijos e mmmmmuuuuuiiiiitas bitoquinhas no focinho geladinho do Rodolfo.