Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Preguiça de fim de semana

Hoje estou 100% melhor da gripe!! Que bom, já não aguentava mais.
Ontem a tarde fiquei na cama lendo com o Rodolfo, ele adora ficar juntinho:)

Mas com esse frio ficar bem quentinho é tudo de bom.

Vamos ver?

Lavando as mãos

"Sou o dono do pedaço!!"

"Sai mãe, quero dormir!!"

"Que é? Nunca viu não?"

"Chega de fotos"


Ai, ai!! Esse gatinho!!
Ah, essa semana o Rodolfo vai ganhar uma cama nova!!
É o presente de inverno dele:)

Lembram que eu disse que ia fazer um cafofo para a Mimi? Então ela não gostou, prefere dormir no tapete:(
Vai entender...

Beijos e até!!

11 comentários:

Nika Vitorino disse...

Nossa que fofura!
O Rodolfo é mesmo lindo!
Mil bjus!
Visite meu blog:
http://naonascipraseguir.blogspot.com

FofyslândiA disse...

Oi Vê que bom q está melhor,,,meu pc tbm,O Rô continua lindo como sempre, a Manchi amou os presentinhos ela tah td emocionada e tbm tah falando pra mim "Ganhei presente vc nãoo" que metida?
BEIJOS
BEIJOS

BEIJOS!

Tenha um lndo restinho de findii!

FofyslândiA disse...

aaaAAAAAaaah esqueci de dizer,mandei uma supresinha pra vc pelo correio ontem espero que você goste,quando chegar me fala ;)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que bom que vc melhorou ! O Rodolfo tá a cara do Martim nessas fotos !
Não entendo porque os gatos às vezes preferem dormir em um lugar totalmente desconfortável se podem dormir numa caminha gostosa...
Beijos
Laís

Nina e Nine disse...

Esse Rodolfo tem uma carinha de sapeca...lindeza! beijusssssss

Cães e Focinhos disse...

oi amiga pobrezinha da minha nova protegida,quer ficar de pe mas nao consegue so arranstando aquelaas patinhas e chora ,da um dozinho,mas estou fazendo d etudo por ela

Theodoro disse...

Ai que bom ficar no quentinho num domingo à tarde com os nossos donos.
Não ha nada melhor.
Rodolfo ficaste um charme nas fotos.
Ronrons e boa semana

Blog do Hobbes disse...

Oi , meu nome é Sebastião mas minha dinda me chama de Hobbes, minha mãe fez um blog pra mim e meus irmãos e então estou a procura de amiguinhos para blogar, será que seus filhinhos não querem ser nossos amiguinhos?Ah, minha mãe mandou dizer que seus bebês são super supimpas, muito simpáticos, resumindo são gatos e são tudo de bom né!bjus e esperamos sua visita!!!

Milla disse...

lindo!!!!!!
parce até o "CAT" Pitt
cheio de charme!!!
abraços amiga!!!!
ass: Milla

«Amanda F.« disse...

Que bom que melhorou!
Não quero você doente com a Copa já aí hein!!!
Adorei as fotos do Ro!!! Uma mais engraçada e fofo que a outra!
Beijosss!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, amei as fotos do Rodolfo na cama! Adoro ver os meus também lavando as maozinhas, parecem ser tão gostosinhas...
Tudo de bom, sempre, kibon que melhorou... Beijos e bitocas no Rodolfo e em você!