Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Preparativos

Oi gente! Hoje estou um pouco melhor!!
Demorei a vir porque tive dentista á tarde.

Obrigada a todas que se preocuparam comigo:)

Bom, como prometido as fotos do Rodolfo se preparando para a Copa.
Os jogos do Brasil ainda não começaram, mas descobri que ele é um super torcedor!!

Vejam como gostou da bandeira:

"Que bandeira linda!!"

"Adorei ela!!"

"Quero uma só para mim!!"

"O Toby vai aparecer na foto?"

"Rumo ao HEXA!!"

"Me dá a bandeira?"

"Brasil!! EEEHH!!"

"Adorei as cores"

" Gato torcedor!!"


Vocês não vão acreditar no que eu comprei quando fui hoje na Pet Shop:

Uma gravatinha verde e amarelo para o Rodolfo!!
Ele adorou!! Ele adora verde e amarelo.

Também comprei umas coisas para mim:)
No dia do jogo posto fotos minhas com ele de gravatinha.


Beijos e até logo!!

7 comentários:

blogdaSerenadog disse...

O olhar do Rodolfo, na primeira foto, está demais. Dá pra perceber que ele é mesmo um baita torcedor.
Adorei as poses dele.
Que bom que você está melhorzinha.
Lambidinhas no seu nariz...

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi Veronica, ando na maior correria e sem tempo de cuidar dos blogs (meu e os que eu adoro) e nem agradeci pelo selinho maravilhoso que você me mandou ! Adorei demais ser lembrada por vc !
O Rodolfo ficou show de bola nas fotos ! Sabe que na Copa de 2002 eu comprei um lacinho verde e amarelo no pet shop pra Rutha e acabei (eu) usando ? fiquei me achando a gata...

Qua bom que você está bem ! Se cuida. Aqui em Joinville sobraram muitas vacinas H1N1 e vou aproveitar pra tomar amanhã, vê se aí em Santos também tá sobrando e aproveita !
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

rsrsrsrs q lindo! ficou otimo!!
tem selinho p vcs viu?
bjs

Lizandra disse...

Que lindo o Rodolfo, ficou muito fofo!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, Verônica, é muito bom saber que estás melhorando, se cuida bem, viu! Dentista!!! Aiiii! :o((
Amei as fotos do Rodolfo embrulhadinho na bandeira, e todo faceiro com a sua bandeirinha.
Ah, não vejo a hora de vê-lo com gravatinha, tenho certeza que ficará o máximo.
Então você trabalha com EVA hein, e estava escondendo de nós.... Tire fotos e coloca no blog, nós queremos ver suas artes e prendas, menina!
Beijos e bitocas de todos nós, tenham um lindo final de semana!

FofyslândiA disse...

Oi Vê,meu pc agora já está bom vou voltar a postar ;) beijocas eu estava morrendo de saudade...oRô tah lindo deitado com a bandeira

«Amanda F.« disse...

Que bom que você está melhor Verônica!
As fotos do Ro são sempre um charme!
Muito fofo ele!!!
Beijosss e boa Copa!