Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinho blogueiro versátil


Esse selinho lindo ganhamos do amigo Gotchi. Obrigada Gotchi!! Nós adoramos você!!

Nesse selo teremos uma novidade: o Rodolfo também colocará as respostas dele.
Vamos as regras:

Quem recebe este prêmio tem que dizer 9 coisas sobre si e nomear 9 amigos.

9 coisas sobre mim:

1- Gosto de acordar cedo.
2- Amo ler.
3- Não gosto de calor.
4-Adoro ajudar os animais.
5-Sou muito vaidosa.
6-Adoro blogar e visitar as amigas blogueiras.
7-Não gosto de matemática.
8-Gosto de organização.
9-Tenho mau humor pela manhã.

9 coisas sobre mim ( por Rodolfo):

1 - Sou muito tagarela. Eu não mio, canto uma ópera.
2 - Amo ficar miando para os passarinhos que passam do lado de fora da janela.
3 - Não gosto nem um pouco de ir ao veterinário.
4 - Amo cat-nip (erva de gato).
5 - Sou muito fotogênico, mas não gosto de fotos quando estou dormindo.
6 - Adoro caçar mosquitinhos no banheiro.
7 - Tenho medo de pessoas com capacetes.
8 - Gosto da caixa de areia bem limpinha sempre!
9 - Amo um cafuné.


Os meus 9 nomeados:

Bom, é isso por hoje! Espero que tenham gostado!! Beijos

5 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Verônica, muita grata mesmo pela indicação do selinho, vamos já já levar lá para casa este presente!
Acabo de ler o seu coment, kibon que gostou do Garfield e das dicas, tente sim fazer algo em felto, tenho certeza que você irá amar, pois é bem gsotoso trabalhar com ele, e é tudo feito à mão, a gente faz um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mais tarde continua, e não fica presa em uma máquina.
Li também que não podes comer amendoim... :o(((
Puxa que pena, é tão saboroso... mas com alergia não se brinca.
Se você puder comer nozes, faça o mesmo processo mas com nozes picadas, eu já fiz em um final de ano e ficou maravilhoso!
Querida, fiquem todos com Deus, tenham um lindo finzinho de tarde, e uma linda noite, bem aquecidinhos. Bitocas no Rodolfo cantor de ópera, ele devia se juntar ao meu Tom e cantarem em dupla he he... :o))
Tudo de bom para vocês, sempre.
***
Ah li suas 9 coisas que curte na vida, eu também curto 8 coisas assim como você, só não gosto é de levantar cedo. Bjão.

«Amanda F.« disse...

Oiiiii Verônica!
Adorei as suas 9 coisas e as do Ro!
Muiiito obrigada Verônica!!!
Adoreiiii!
Adoro você e o Ro!
Beijosss!

Arte dos Gatos disse...

Oi Verônica, obrigada por nos indicar para o selinho, já tô levando!
Bj

blogdaSerenadog disse...

Show, Show, show...Amei o presente.
A mãe da Rutha & Cia disse que, como você chegou primeiro, o seu é da Serena e o deles é do Thomas.
Lambidinhas no seu nariz.

inutilidades improdutivas disse...

Oiie to passando para fazer a chata propagando do meu blog que tá demais!!
http://inutilidadesimprodutivas.blogspot.com/
entre e sinta-se a vontade