Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Selinhos e Promoção!!


Vamos começar com o selinho que a Serena ofereceu a todos os seguidores dela:

Hehehe! Muito legal!! Sereninha nós te amamos!! Linda!!




Agora vamos comemorar os 80 seguidores do blog Rutha/Pink/Barum/Luna. Parabéns Laís!!
Vocês merecem, afinal vocês são amigos de todos.

Parabéns pelo sucesso! Que venham mais 80!! Nós amamos vocês e o blog!!

'Create




Agora a promoção do blog Alguém que Ama Gatos, da amiga Lizandra.
Os prêmios são lindos!!! Vão lá conferir.





Bom gente por hoje é só!!
Até logo!!
Bom jogo para vocês!!







4 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, querida, Bom jogo para você também, agarradinha no fofo Rodolfo. Grata por comentar lá em casa, viu!
Te respondi ao qual transcrevo aqui tá bom?
Bjão, fiquem todos em paz!
.......
Não se preocupe, Verônica, a gente cresce com o tempo,viu!!!
Ah, esse balaio de gato me entregou... raios, raios múltiplos... vou eliminar meu perfil de lá, he, he...
Beijos, querida,um lindo domingo para vocês todos.

Lizandra disse...

Acabei de ver o e-mail, nem sabia que eu tinha acertado 10, bom, não sei se vou querer participar mas pelo menos eu estou sabendo bastante matemática, né? Fiquei feliz com sua participação na promoção, beijos!

Serena Dog disse...

Valeu Verônica, amei!!!
Lambidinhas na sua orelha.

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tem um selinho convite pra você participar de uma promoção, passa lá no blog! Ah, não esqueça de entrar no blog da Elaine pra confirmar que eu te avisei ok?
Bj