Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Será que é saudade?


Não costumo dar muitos banhos no Rodolfo. Dá uma pena ( e um trabalho!) dar banho no pequeno.
Além do que ele se limpa tão bem sozinho...
Mas, ontem a tarde ele resolveu entrar no boxe.
Achei muito engraçado, pois ele nunca entra lá com medo que a gente ligue o chuveiro.

Será que é saudade de tomar banho?

"Olá mamis!!"

"Vamos brincar?"

"Quero banho!!"

Vista aérea


Pego no flagra

Hhaha! Eu amei as fotos e as caras que ele fez!

Nesse sábado aconteceu algo bem estranho. O Rodolfo começou a miar alto na janela e eu fui até lá, quando cheguei me deparo com uma linda gata no muro olhando para ele.
Tinha uma coleira com o nome bem grande: Nina.
Pena que eu estava sem a camera na hora, ela não quis descer do muro e foi para o forro do telhado.
Será que ela aparece de novo?


Beijos e até amanhã!!

11 comentários:

Theodoro disse...

Será que ele queria tomar banho para ficar bonito para a Nina?
Será que temos romance?
Boa sorte com a Nina Rodolfo.
Boa semana e muitos ronrons

FofyslândiA disse...

Quye história é essa de miamar pras gatinhar Rodolfo,a Manchinha está perguntando

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Verônica, quantas novidades nestes dias em que estive fora da net, menina!!!! Puxa, teve brincadeira e eu estava já fora, peninha, mas gostei muito, faça mais destas coisinhas criativas para a galerinha participar, ok?
Amei o seu gatinho em EVA, já vou baixar o molde, todos os riscos são bem-vindos. Ficou muito fofinho, viu!! Continua sempre assim, criativa, prendada, pois a arte enobrece a alma, além de nos afastar dos males da mente, he, he...
E o Rodolfinho no box, então... o que será que passa pela cabecinha deste menino tomar um banho no inverno.... bbbbrrrrrrrrr....
Querida, que ultra-novidade feliz você me conta, vai fazer cursinho de feltro!!!!! :o))))))))))
Ki diliça!!!!!!
Querida, que você seja muuuuuuuito feliz através deste curso, que você se encante cada vez mais pelas manualidades. Com certeza vais gostar muuuuuito, pois são trabalhinhos muito gostosos de se fazer. Tire fotos e coloca aqui no blog para a gente acompanhar!
Fazer o curisnho vai te animar a fazer os gatinhos em tecido, e tantas coisas lindas, inclusive para enfeitar o seu lar no Natal!!!
Beijos, minha querida, lamento não estar presente nestes dias, mas a vida é assim mesmo. Mas irei colocando o assunto e as visitas em dia, está bem?
Um abraço mmmmmuito apertado em você, "lhões" de bitocas no Rodolfinho, e que Deus te acompanhe em seu curso de feltro, viu!
Sempre, e com carinho, Toca-dos-Gatos.

Arte dos Gatos disse...

Acho que não é isso não, ele quis só explorar. A Bebel sempre vai ao box, mas para beber água!!! Quando eu vejo, tiro ela de lá, ficar tomando água de sabonete, onde já se viu né?

«Amanda F.« disse...

O Ro está apaixonado!
O Ro está apaixonado! lalalalaiaaa!
Parei!
Que fofo com saudades do banho!
Mas, acho que você queria ficar todo cheirosinho para a mais nova gata do pedaço: NINA!
Beijosss!

Blog do Hobbes disse...

O Rodolfo entrou lá por engano!!mas foi flagrado antes de sair rs rs rs,tipo : "Não é nada disso que vç está pensando mamis!!!"Só espero que ele tenha tido sorte e saido ileso dessa!!Eu gosto de deitar dentro da pia , mas minha mãe não gosta muito qdo faço isso, ela fala que eu deixo a pia cheia de pelos!A VÁ! Ela queria o que?!BJUS !!!

Nikita disse...

Ai que fotos lindas!! Eu não quero banho nãooo...hehehe Eu mesma me banho todo dia como o Rodolfo.

Beijinhos e miadinhas da Nikita:)

Carol Liôa disse...

era por isso q ele queria tomar banho! para ficar bonito para a Nina!

FofyslândiA disse...

Oi quero t convidar para ir até o fofys e ver um scrap q fiz pra vc,pode ser? corre lá.
Mil Beijos Nati!

blogdaSerenadog disse...

Eu acho que ele queria conquistar a gatinha com o cheirinho de sabonete. Tenho certeza de que ela voltará. A Manchinha que abra bem os olhos!
Lambidas desconfiadas.

Milla disse...

ei Ve, sobre o seu palpite da brincadeira la do blog:
parece um pouco tambem...
mais infelismente não é Ve....
vamos lá outra dica:
Vive no mar
ogora ta facil hen?
abraços...