Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Tantos selinho lindos!!!

Vamos começar a botar a casa em ordem!

Primeiro a promoção do blog Cães e Focinhos. A Birna está quase conseguindo seus 100 seguidores, mas quem ganha o presente é a gente!! Os prêmios são lindos!! Vão lá conferir!!

Vão até lá!! Vale a pena!!


Já esse selinho quem fez foi a Milla, do Miados e Ronrons. Não sei nem como agradecer a ela. Eu amei demais esse presente. Ele vai ficar na barra lateral.
Eu adorei como fiquei no selo, e o Rodolfo ficou super parecido!!
Obrigada Milla!!!

Não ficamos lindos?


Amanhã eu irei apresentar a vocês alguns visitantes especiais que vem sempre aqui em casa.
Uma dica: Eles tem penas...

Beijos e até amanhã!!





7 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá Verônica. Também estamos participando da promo da Bernadete, legal né! Amei o seu selinha que a Kamillinha fez, ficou mesmo muito parecida com você e o Rodolfinho.
Beijos friorentos, e bitocas de todos os meninos da Toca, que hoje ficaram na cama o dia inteiriiiiiinho. Bjão.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Realmente ficou lindão o selinho que a Milla fez ! Você e o Rdolfo estão arrasando ! As fotos do Rodolfo do post anterior ficaram maravilhosas. Eu até entendo o Rodolfo, acho que vc fica o tempo todo tentando tirar foto dele, ele deve estar se sentindo perseguido por paparazzis...vida de celebridade não é fácil !
Beijos
Laís

Cães e Focinhos disse...

e bom mesmo kkkkkkk deus me livre minhas queridas amigas que mais participam nao entrarem na promoçao vou ficar roxa de raiva kkkkkkk beijos fica com deus

blogdaSerenadog disse...

Show!!! O seu blog está cada dia mais lindo e animado. Adoro as fotinhos do Ro e as "considerações" que ele sempre faz.Os selos estão lindos e vou dar uma passadinha na Toca.
Lambidinhas nos seus narizes, que hoje devem estar suuuper gelados...

«Amanda F.« disse...

Que lindo ficou o selinho que a Milla fez!
O outro também está muito lindo!!!
É tão bom ganhar selinhos né?
Beijosss e beijosss no Ro!

Milla disse...

Eiiiiiiiiiiiii
desculpe demorar para visitar seu blog..
é que eu tava viajando...
que bom que gostou do selinho
fico muito feliz!!!!
o Rodolfo ficou muito parecido mesmo!!!!
abraços miados e ronrons para os dois...

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo