Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um conto de fadas...

Hoje fui até a casa de uma amiga minha que está cuidando de uma gatinha achada na rua pela irmã dela.
Ela veio bem judiadinha e ainda sente um pouco de
dor. Está tomando remédio e procura um lar feliz e com muito amor aqui em Santos.
O nome da princesa é Wendy.
Hoje dei vermífugo para (que trabalho deu!!) e aproveitei pa
ra fazer uma sessão de fotos básica.
Ela dá um trabalho para tirar as fotos. E adivinhe
m c
om quem ficou a cama antiga do Rodolfo? Com a Wendy é claro!
Ela amou!

Vamos ver a delícia?

Na antiga cama do Rodolfo, dormindo feito um anjo...

Que princesa!!

Close! (como demorou para tirar essa foto)

Espreguiçando!

Eu e a pequerrucha!

Adorei essa foto!

Uma das irmãs dessa minha amiga também tem um passáro chamado Picolo (não sei se é assim). Que significa pequeno.
Ele é um agarponi.
Ele voa pela casa e adora ficar na nossa cabeça.
Dá umas bicadas fortes! É um bagunceiro!

Que gracinha!


Eu estava morrendo de medo!

Gente a Wendy sempre ficava com a cbeça baixa nas fotos, e sabe o que a gente falava para ela olhar para cima? "Wendy, olha o Peter Pan voando!!"
Hahaha!

Se alguém souber de alguém que queira a Wendy e que more em Santos, fale comigo!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos


10 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Todos estão muito lindos nas fotos.
Lambidinhas carinhosas.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Amei a foto com o Picolo na sua cabeça ! A Wendy não está de olho nele, não ?
Espero que ela arrume um lar bem carinhoso pra viver.
Deixa o Rodolfo saber da Wendy e do Picolo...
Beijos
Laís

Arte dos Gatos disse...

Que gatinha mais fofuxa, tenho certeza que ela vai achar um lar bem legal. Você ficou uma graça com o Picolo na cabeça rsrsr!!!
Bj

Lizandra disse...

Muito linda a Wendy, se eu pudesse eu pegava. Eu passei na olimpiada? mas eu nem me inscrevi, estava escrito em algum lugar da escola? Eu não fui essa semana por que fiquei com pneumonia.

Nikita disse...

São lindos!! Deus queira que a Wendy arrume um lar muito carinhoso. :)beijoooosss e

Miadinhas da Nikita!!

Blog do Hobbes disse...

Desculpe Tia Verônica, Já arrumei,Bjus, e mais uma vez desculpe a falha, não vai acontecer denovo , eu prometo!

CeliaAlma disse...

Oi deixamos um selinho para voce lá no De GATAS OBRIGADA POR SER NOSSA AMIGA

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Elaé linda, me lembra o tom quando crinça, só falta a pintinha no nariz e no queixo.
Tomara que ela consiga um lar responsável para a Wendy.
As fotos ficaram lindas.
Abraços, VÊ, lindo final de semana para vocês aí em casa.

FofyslândiA disse...

Amei aquela 2] foto de vc e a Wendy ficaram lindas..
Beijos e bom Findii

«Amanda F.« disse...

A Wendy é liiiinda!
Quero ela pra mim!
Tomara que ela ache um lar logo e que a pessoa cuide muito bem dela!
Verônica o pássaro da sua amiga é muito lindo também!
Adorei a sua foto com ele!
Beijosss!