Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Um pouco sobre mim-UPDATE(esqueci da frase)

Recebemos esse questionário da Lais, do blog Rutha/Pink/Barum/Luna, o questionário foi elaborado pela Amanda.
Espero que gostem das respostas.

1-Qual é seu maior sonho?
Meu maior sonho é poder ajudar os animais que mais precisam, não posso fazer muito por enquanto, mas pretendo fazer.

2-Você tem medo de alguma coisa?
Sim, de ficar longe das pessoas e coisas que gosto.

3-Qual seu doce e comida preferida?
Meu doce preferido é chocolate, sem dúvida.
Gosto de tudo praticamente, mas aprecio muito sopas.

4-Quais são as 5 ou mais bandas que você mais ama?
Gosto de rock clássico, minha banda preferida nem existe mais!! É The Beatles, eu nem era nascida na época deles. Mas gosto de Green Day, Nickelback e outros.

5-Quais são seus programas de TV preferidos?
CSI, House, programas de culinária e artesanato, Law & Order, entre outros.

6-Qual sua cor preferida? Pode ser mais de 1.
Gosto de quase todas as cores, menos marrom amarelo, o que é irônico por que o layout é amarelo!

7-Você tem alguma frase preferida?

"Há mais coisas entre o céu e a terra do sonha tua vã filosofia"

8-Quais são seus livros preferidos?
Aí vai: O Menino do Pijama Listrado, Coração de Tinta, todos da série Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Eu, Mona Lisa, Dewey: um gato entre Livros, Marley & eu e muitos outros!!

9-Você acha que o aquecimento global pode diminuir bastante ?
Olha, acho que o homem destruiu sem se preocupar por muito tempo. Mas, creio que se todos colaborarem podemos em alguns anos diminuir bastante o problema.

10-Quais foram os maiores "micos" da sua vida?
Nunca paguei nenhum mico muito grande, mas com o Rodolfo eu já passei um: ele fez suas "necessidades fisiológicas" na mão do veterinário. Tadinho, estava com medo.

11-Como você imagina sua vida, seus bichinhos, sua família, o mundo, seus amigos que você conhece pessoalmente e os da "blogosfera" daqui a 10 anos?
Imagino que o Rodolfo ainda vai me dar muitas felicidades daqui a dez anos e espero estar realizada com a minha vida até lá.
Quanto aos amigos da blogosfera espero ainda estar com eles daqui a 20 anos!!


Os blogs que passo são:

Ana-Toca dos Gatos
Milla-Miados e Ronrons
Serena-SERENA APRESENTA
Natália-Fofyslandia
Simone-Arte dos Gatos
Carol-Meu Bixano
Lizandra-Alguém que Ama Gatos
Hobbes-Hobbes e Cia
Nikita-Diário de Nikita

Se esqueci de alguém, sinta-se a vontade para pegar!!

5 comentários:

Milla disse...

legal saber mais sobre voce!!!
obrigado por me indicar...
sobre o seu palpite do Tubarão:
acertou!!!!!!
amanha estarei postando o selinho tá?
abraços!!!!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adorei suas respostas...mas o Rodolfo fazendo necessidades na mão do vet foi demais !!
As fotos do Ro no box ficaram lindas ! As gatas daqui gostam de tomar água do chuveiro...mas não gostam nada de banho...
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Adorei saber mais sobre você!
Que mico hein rsrsrsrs tadinho dele.
Adorei suas respostas!
Beijosss!

Nikita disse...

Oi Veronica!! Obrigada por me indicar. Gostei muito de saber mais sobre você.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, menina Verônica e fofo Rodolfo, tudo bem com todos vocês?
Querida, em primeiro quero agradecer por nos indicar a brincadeira. Logo coloco no blog, está bem?
Puxa, eu pensei que já iria começar o cursinho em feltro, achei que seria um cursinho de férias de Julho. Sabe de que me lembrei? Que a grande artesã em feltro, a Walkiria Klimeika é daí de Santos. Você fará o curso com ela? Seria um sonho conhecê-la, uma grande artista mesmo.
Tomara que logo você descubra este mundo maravilhoso de feltro, e logo faça maravilhas para seu lar.
Beijão, querida, bitocas no Rodolfinho, tá perdoado, tadinho, os bichinhos tem muito medo mesmo dos estranhos, dos lugares estranhos. Dos cheiros destes lugares... ô dó.
Beijos e carinhos, enviados pela galerinha da Toca para todos vocês.