Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desafio

Os meninos lindos do blog Bichinhos Amados nos "desafiaram".
Tenho que contar 6 coisas que as pessoas ainda não sabem sobre mim e escolher mais amigas para fazerem o mesmo.

Vamos lá então:

1- Gosto muito de organização, apesar de nem sempre ser organizada.
2- Não gosto do meu cabelo muito comprido.
3- Meu nome (Veronica) não tem acento circunflexo (^).
4- Eu adoro chuva!
5- Não gosto de viajar, me sinto estranha.
6- Amo aprender coisas novas.

Passo para:

Ana Clara
Lais
Amanda
Serena
Nikita
Simone
Lizandra

Amamos! Descobri até mais coisas sobre mim!

Beijos gente e até amanhã!

7 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Veronica - sem acento - sabia que eu não havia prestado atenção que seu nome não tinha acento????!!! :o[
Desculpe, foi ótimo o desafio, assim fiquei sabendo mais uma!
Beijos, espero que todos vocês estejam bem!

Arte dos Gatos disse...

Oi Ve, vou fazer o desafio, só vou esperar passar a brincadeira pra postar (espero que eu não esqueça)rsrsr.
Bj

blogdaSerenadog disse...

Oi Veronica (sem acento) e Rodolfo!
Adorei a brincadeira e vou postar.
Lambidas múltiplas.

Nikita disse...

Oi Veronica!! Obrigada pela lembrança. Vou colocar lá no blog. Obrigada!!

Beijoss da Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Oi Veronica!! Obrigada pela lembrança. Vou colocar lá no blog. Obrigada!!

Beijoss da Néia e Nikita:)

«Amanda F.« disse...

Obrigada Veronica!!! Desculpa por sempre escrever com acento, não sabia mesmo!
Eu também amo organização, mas nem sempre sou organizada.
Chuva é uma delícia! Quer dizer, quando não temos que ir à escola e podemos ficar debaixo das cobertas com nosso bichinho!

«Amanda F.« disse...

Veronica! Estava dando uma passadinha pelo blog Gatos e Esmaltes e ameiiii!
Mas, não consegui seguir vocês!
Quando der certo, eu sigo tá?
Beijosss!