Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esmaltolatra/Patas

Sei que todo mundo queria ver o Ralf, mas eu acabei ficando com dor de garganta e não pude ir:(
Semana que vem eu vou lá! Prometo!

Agora é com muita alegria que informo que agora escrevo junto com a Lizandra o blog Gatos e Esmaltes!!
EHH!! Estou muito feliz!!
Vão lá conferir, é lindo!!

**********************

Agora o Rodolfo vai ensinar uma maneira fácil, para os gatos, de colocar todas as patas em um só lugar.
Uma em cima da outra!
Aprendam gatinhos:
Fácil né?

Repararam  na pintinha que ele tem?
Fiquei impressionada com essa habilidade dele!
As mil faces de Rodolfo!

Beijos gente!!

6 comentários:

blogdaSerenadog disse...

O Rodolfo sempre me surpreende!...que flexibilidade!
Ele poderia tranquilamente ser instrutor de Yoga, heim?!
Lambidas alongadas.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adorei o Rodolfo de instrutor de Yoga ! E que pintinha mais charmosa ! Obrigada pelo selinho ! Ando numa correria, mas logo volto a postar. Também adoro esmalte, gosto de unhas curtinhas e vermelhas...
Bom fim de semana
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bom dia, Verônica querida, e contorcionista Rodolfinho, tudo bem com vocês!
Ah, amei o novo lay de poázinhos, está muito delicado. E com botoezinhos, então vejo que já está entrando mesmo no clima de uma costureira, he, he... Tomara que logo você já esteja compartilhando conosco das suas artes no feltro.
Está com dor de garganta, ô dó, tomara que logo esteja melhor, viu! Se cuida bem!
Ah, ontem eu vi que está dividindo o blog com a Lizandra, e isto nos deixou muito felizes, não sabíamos que eram vizinhas. Deve ser muito legal! Parabéns, que esta associação traga muitos momentos felizes para as duas.
Querida, tenham um lindo final de semana, com muita saúde e paz. Tudo de bom, sempre, Toca dos Gatos.

Arte dos Gatos disse...

O Rodolfo é muito charmoso!!!!
Bj Vê

«Amanda F.« disse...

Parabéns Verônica!!!
Também adoro esmaltes!
Minhas unhas toda vez que crescem, quebram, então decidi pintar elas mesmo curtas!
Beijosss!
Ahh, só de pensar em fazer igual o Rô me dá dor nas costas rsrsrs.
Beijosss!

Nikita disse...

Rodolfo obrigada pela dica. Você tá lindo dormindo assim.

Beijoss da Néia e Nikita:)