Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ganhamos!!

Primeiro quero agradecer aos comentários do último post, adorei!

E uma noticia boa: Ganhamos a promoção da Simone, do blog Arte dos Gatos!!

Queriamos muito ganhar, e entre 48 incrições fomos sorteados!

Olha os nossos prêmios que lindos:

Amei esse São Chiquinho!

O Rodolfo também gostou de ter ganho, olha só a cara dele quando contei:


"Não brinca? Lambeijos tia Si!"

Muito fofo né? Adorei Simone!! Graças a você e a sua promoção, tenho uma imagem linda de São Chiquinho!

E agora como prometido vou colocar o link do sumiço e do reaparecimento do Rodolfo:

Um dia antes do Rodolfo voltar fiz uma promessa para São Francisco, que se o Ro voltasse compraria uma imagem dele e colocaria na sala, para todos verem.
E ele me ajudou.

Beijos gente e até amanhã!!

6 comentários:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Parabéns!!!!!!!!!!
Bjus

FofyslândiA disse...

Q legal PARABÉNS!...estou com saudade..me visita lá:*

Sandrass disse...

Muitos Parabéns ;)
Grande susto :( ainda bem que o Rodolfo conseguiu voltar a casa ;)
Bjs

«Amanda F.« disse...

Parabéns Verônica!!!
Você merece ganhar!
E que bom que irá cumprir sua promessa!
Muito triste a história do sumiço do Rô!
Que bom hoje ela está de volta e lindo como sempre!
Beijosss!

Nikita disse...

Oi Veronica!! Que legal você ganhar a promoção, Parabéns!! E, quanto ao sumiço de Rodolfo, uma vez minha outra gatinha, a Pitcha sumiu por uma semana também. Quase morri, chorei todos os dias e passei o dia de meu aniversário sem ela. Minha mãe, vendo minha agonia, saiu pela vizinhança e foi perguntando e naquele mesmo dia a noite ela voltou para casa. desconfiamos que alguém havia "sequestrado" minha menina e quando ouviu minha mãe dizer que eu não parava de chorar, devolveu-a para mim. E foi a noite pra não deixar rastros. Sei bem o que você passou, é horrível. Mas, graças a Deus tudo deu certo.

Beijosss da Néia!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

AAAIIII!!!!
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!!
Que legal, você ganhou a promoção do São Chiquinho!!!!
Que ele abençoe muuuuito o seu lar, a sua vida, o Rodolfinho, e que te seja um grande amigo espiritual, te ajudando em sua caminhada, e naquilo que escolher para a vida!
Beijos, Verônica, fiquei muito feliz, você é mais que merecedora.
Dá uma bitoca neste mocinho lindo por nós.