Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ganhei presentes!!

Semana passada a Ana da Toca dos Gatos, disse que iria me enviar alguns mimos.
Como sempre falei que não precisava, afinal ela mandou vários no meu aniversário!
Hoje cheguei da escola e minha mãe disse que tinha uma surpresa na minha cama, dei pulinhos de alegria ao ver!!
 Os mimos sãolindos e amo presentes!!
Entre os mimos tem 3 esmaltes, que são minha paixão! Amo esmaltes!!

Vejam:

Olha que lindo!!! Várias coisinhas reciclaveis!!

Os esmaltes mais lindos!!
Close: Alfineteiro, Hello Kitty e bolo em feltro!

E o Rodolfo também achou seu presente: A fitinha que veio amarrando a caixinha!


Oi!

Ele tem mania de levar os brinquedos para a caixa de areia! Vai entender...
Ah, amanhã vocês veram fotos do Ralf, cachorrinho da minha amiga! Vamos dar banho nele!

Obrigada pelo carinho Ana!!

Beijos!!

6 comentários:

«Amanda F.« disse...

Que fofura Verônica!
Tudo feito com muito carinho pela Ana!
É tão gostoso ganhar presentes não é mesmo?
Esse Rô! A carinha dele na foto está igualzinha a que a Inháu está fazendo agora pra mim!
É que ela foi pra rua, e neste horário está muito movimentado e eu fico morrendo de medo!
E eu saí correndo atrás dela!
Peguei ela e me tranquei com ela no quarto da minha mãe!
Beijosss!

Lizandra disse...

Também adoro esmaltes! :D

Nikita disse...

Veronica os presentes são lindos!! Mas, deixa eu tirar uma curiosidade, você disse que quando chegou da escola recebeu essa surpresa, mas você não está de férias??..rsrs Estou perguntando porque aqui as férias são no mês de Julho.

Beijosss da Néia e Nikita:)

Arte dos Gatos disse...

Que legal, parabéns pelos mimos, você merece!!!
Bj

Pepi disse...

Que esmaltes lindos...
"Nosso Mãe" adorou a cores
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Arte dos Gatos disse...

Oi Vê, tem selinho pra vc!
Bj