Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gato Galinha

Oi gente!!
Consegui resolver os problemas no hotmail, mas ele ainda tem falhado:(
Ah, sabe quando o gato coloca todas as patinhas para dentro?
Então, é a pose galinha!
O Rodolfo raramente faz essa pose, mas hoje ele resolveu fazer para minha alegria!

Meditação

Uma bola redonda e grande!

Cobertinho!

Gente, amanhã irei ajudar de novo na feirinha de animais.
Só que dessa vez a amigateira Lizandra vai comigo!!
Não levarei a camera, mas ela vai.

Beijos!!

10 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Ai que lindOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

A Sociedade do Livro disse...

Que lindo, adoro quando escondem as patinhas assim!
Amiga, tem selinho pra vc
bj

Pepi disse...

Oiii
Quando eu escondo minhas patinhas, meu mãe diz que eu virei "fusca" hihihi...
Ronrons e Lambs
Xixo e Pepi

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Lindo ! É a pose preferida da Pink ! Fica assim o dia inteiro ou deitada de ladinho.
Ando sumida porque estou passeando com minha mãe, nunca vou deixar de passear por aqui...semana que vem tudo volta ao normal.
Beijos
Laís

Depsi disse...

Es una postura simpática!! Pero no le conocía el nombre jejeje En nuestra casa hay elección variada de posturas... Dédalo se estira como una serpiente (sobre todo por el calor) y a Epsi si que lo vemos a la gallina ;D
Es lo bueno que tienen los gatos y demás animales, siempre nos hacen estar pendientes de ellos por todas las monadas que hacen jejeje

Nikita disse...

Que lindo essa pose. Rodolfo você é muito lindo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Arte dos Gatos disse...

Oi Ve, tem selinho!!!
Bj

«Amanda F.« disse...

Fofo! Lindo!
Tudo meu rsrsrs
Beijosss!

Sandrass disse...

:D tão lindo!
A minha Tisha adora colocar-se nessa posição :D
Bjs

Denise disse...

ahhhh eu também chamo essa pose de galinha! Parece mesmo, né? Pensei que era só coisa minha! E quando eles ficam em pezinho, altivinho, sentdinho, entende? Chamo de pose de reloginho! rs