Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Mais sobre mim


Mais um questionário legal:)
Quem me ofereceu foi a Amanda. Obrigada Amanda!! Nós te amamos ♥!

As regras são responder as perguntas que se pede e repassar para outros 10 blogs e deve repassar linkando quem ofereceu.
Vamos começar:

1- Qual seu nome ?
Veronica Gregório
2 - Onde você mora ?
Santos, SP.

3 - Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
Tenho 14 anos, faço aniversário dia 29/4/1996.

4-Sua altura e qual o número que calça?
Não tenho certeza, mas acho que é +ou- 1.55, calço 35.

5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
Solteira e não tenho filhos.

6 - Qual sua comida favorita ?
Qualquer coisa que tenha batata! Amo batata!

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Diria que é café.

8 - Como você se auto define?
Sou muito teimosa, perfeccionista e tenho mau-humor de manhã. Amo os animais e pessoas que também os amem.

9 - Qual o seu sonho ?
Ajudar os animais e me realizar profissionalmente.

10 - Qual o seu pior defeito?
Ser muito teimosa!

11 - Trabalha atualmente, em quê ?
Não trabalho, só estudo.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço curso de inglês e vou começar um de feltro.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Rodolfo(gato), vou incluir a Mimi, o José, a Maria e o Chico.

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
The Beatles, Green Day e Nickelback.

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
Filme...não, prefiro ler!

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Tenho saudade do meu gatinho que faleceu aos 6 meses, o Fred.

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
Quando adotamos o Rodolfo, mudou tudo para mim.

18 - Tem algum apelido?
Nenhum.

19 - De casa não posso sair sem...
Me olhar muitas vezes no espelho, meu cabelo é muito rebelde e preciso conferir sempre!

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
Avon, porque não testa em animais.

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
Em lojas populares.

22 - Pretende casar?
Acho que não.

23- Está apaixonada?
Não.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meus esmaltes.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
As receitas da Ana, da Toca dos Gatos.
26-Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Nenhum.

27 - Porque decidiu criar um blog?
Tinha criado em março do ano passado, com o intuito de mostrar produtos de gato. Mas entrei em depressão e desisti. Em outubro, vi o blog Meu Bixano da Carol e resolvi voltar. Foi a melhor coisa do mundo!

28- Coloque aqui a sua foto favorita:


Amo essa foto!!


Beijos e até logo!!

4 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, amei o seu questionário, viu!
Também adoro batata, e meus esmaltes só compro da DOTE, tem um brilho que fica até o final, e as unhas duuuuuuuuuram bem arrumadinhas, e olha que eu lavo, passo, cozinho, limpo, e lá estão os meus dedinhos bem arrumadinhos.
Querida, fica bem, tenha uma liiiiinda semana, abençoada e repleta de alegrias em seu lar.
...........
Ah, fiquei muito feliz ao saber que curte as receitinhas da Toca, isto é um incentivo muito grande para nós. Faça tudo com alegria e bom apetite.

blogdaSerenadog disse...

Oi Verônica! Adoei as suas respostas...que bom que você adora livros e melhor ainda que você os devora somente no sentido figurado, né, eu os como mesmo(rs).
Você e o Ro estão lindos mesmo na foto!
Lambidas amigas.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que 2 lindos !!! Sabe que eu comecei a fazer o meu blog quando vi o da Gata Lili ?
Se o seu cabelo é rebelde o meu é totalmente revoltado, minha filha diz que não tem mais jeito, só uma peruca resolve...
Como o Rodolfo é branquinho ! É por isso que eu gosto de gatos, estão sempre limpíssimos...a Luna só é branquinha quando toma banho, horas depois já está bege e vai ficando mais sujinha a cada hora, precisa tomar banho toda semana ou ninguém aguenta ficar perto dela...e dá uma dor nas costas de dar banho nela...
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Adorei a foto!
Adorei suas respostas também!
Eu também amo vocês ♥!
Beijosss!