Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Muitos selinhos!!!!

Primeiro o selinho da Nikita. Ela é uma super gatinha! Amamos você Nikita!!




http://diariodenikita.blogspot.com/


Temos que indicar três amigos:


Ana Clara
Pepi e Xixo
Laís


Agora os selinhos que a Simone me ofereceu:


Falar 9 coisas sobre mim:


1- Sou muito perfeccionista;
2-Amo todos os animais e seria capaz de morrer por eles;
3- Pretendo me tornar publicitária no futuro;
4- Amo esmaltes!;
5- Adoro chuva;
6- Sou muito vaidosa, afinal gateiras são lindas!!;
7- Adoro ir a pet shop;
8- Sou apaixonada por livros;
9- Amo trabalhos manuais.

Próximo:
Este selinho super, mega fofo, a Simone  ofereceu no item blogs que ama.


Regrinhas:
1- Postar o selinho;
2- Falar que foi a Dan do blog http://danfalandodelivros.blogspot.com/ quem fez;
3 - Escolher 5 blogs que acha intelectuais;
4- Escolher 5 blogs que você ama;
5- Mandar o convite para esses blogs.

5 blogs que acho intelectuais:
1-Ana Clara
2-Amanda
3- Carol
4- Laís
5-Pepi e Xixo

5 blogs que amo:
1-Lizandra
2-Simone
3- Natália
4- Serena
5- Nikita

Obrigada Simone!!

Beijos pessoal e até logo!!

6 comentários:

Nikita disse...

Oi Veronica!! Obrigada por seu carinho e por sua amizade que é tão importante para mim.

Beijosss da Néia e Nikita:)

Lizandra disse...

Oi, obrigada pelo selinho, lindo ele! Bjs!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, obrigada por nos repassar o selinho da nikita, e legal você achar o nosso blog intelectual, A- DO-RA-MOS!
Beijos, tenham todos aí no lar uma linda semana!

blogdaSerenadog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogdaSerenadog disse...

Agora deu certo...Amei o selinho Vê! Vou levar com muuuuuuito carinho.
Lambidas de cima a baixo.

«Amanda F.« disse...

Obrigada pelo carinho Veronica!!!
Amei viu!
Meu blog é intelectual!!!
Que legal (eu acho) rsrsrs
Beijosss!