Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Não adianta bater...

...eu não deixo você entrar! É lá no cafofo que o Rodolfo vai se esquentar!"
É, aqui em Santos está fazendo muito frio e muita chuva!
Então, o Rodolfo nem pensa em sair da sua caminha, enquanto eu fico lendo, bordando ou fazendo as unhas, tudo embaixo das cobertas!
Como sempre consegui uns cliques geniais do Rodolfo!
Sorte!

Sintam inveja do gatinho:

ZZZZzzz

Ô vida boa!

Gorduchinho

Opa! Tá caindo...

Mas que sono!

AHHH!!

Agora, não consegui identificar se na última foto ele está bocejando ou está cansado de tantas fotos!
O que vocês acham?
Aposto que está todo mundo de pijama em casa, igual a mim!

Beijos e até amanhã!

6 comentários:

Lizandra disse...

Que dentões do Rodolfo! É mesmo, tá muito friio, tomara que não chova no dia da feirinha, né? Mas acho que não porque ainda vai demorar e o tempo muda rápido em Santos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Boa Noite!!!!
Verônica e Rodolfinho, tudo bem com vocÊs!!!
Aqui também está um friiiiiiooooo e chovendo!
Amei as fotos do Rodolfo, tá muito lindo em sua adorada caminha! E o bocão, hein!!
Querida, amanhã colocarei uma caixinha para ti nos Correios. São coisinhas simples, mas feitas com todo o nosso carinho. Os meninos contribuiram deixando alguns pelinhos nas peças, he, he :o))
Então está tentando fazer crochê!!! Que ótimo!!! Não desista não, viu! Tenho certeza que logo irá pegar o seu jeito de fazer o crochê, e tão logo irá se aventurar em duas agulhas no tricô!
Eu aprendi a fazer crochÊ tem quase 40 anos, pois eu não tinha 7 anos quando minha mãe me ensinou a fazer as correntinhas, ponto alto, e comecei a fazer minhas pecinhas a olho mesmo. Hoje temos acesso a vários gráficos, então ajuda muito mais, mas antigamente as revistas de moda eram muito caras, fazíamos tudo a olho mesmo.
Aprendi a fazer trico tem cadinho mais que 20 anos.
Somos eternos aprendizes nesta vida, Vê, sempre é tempo de usar a cabecinha e pricipalmente as nossas mãozinhas de fada...!!
:o)))))))))))
Beijos, menina, se cuida bem, tenha uma llliiiiiiinda noite agarradinha no menino Rodolfo.

Veronica Arteira disse...

Mais uma xará na net!!! E que gosta de gatinhos, que maravilha!!!
Adorei o Rodolfo, pena minha Arteira já estar castrada, poderia ser uma namogatinha dele também...rs
Bjssssssss

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Tô achando que ele está com uma carinha diabólica..."eu vou pegar essa câmera e estraçalhar..."
Aqui também está o maior frio, estão todos encolhidos e dormindo gostoso.
Beijos
Laís

«Amanda F.« disse...

Adivinhou!
Estou de pijama mesmo rsrsrs
Rô querido...
Não canse das fotos não!
Você um dia vai ser modelo e vai ter que ficar horas e horas posando nas capas de revista viu!
Beijosss Rô!
Beijosss Verônica!

Nikita disse...

Que delícia essa caminha, hein Rodolfo!! Eu também estou na minha agora. Tá frioooooo..brrrr

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)