Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O clique da semana

O Rodolfo estava lá numa boa, tomando seu sol matinal.
Quando de repente... eu chego e visualizo o clique perfeito!!
Saio correndo para buscar a camera que esqueci no quarto.
Tirei umas 30 fotos!
Mas selecionei 3, entre elas uma foto que vai fazer vocês serem hipnotizados pelos olhos verdes!

De perfil!

Cansado de tantos cliques






E agora...
Mais uma das minhas fotos preferidas:

Você está com sono...


Esses olhos não são lindos?
E essa carinha de filhotão?
E o nariz de carvão?
O conjunto perfeito!


Beijos e até logo!


8 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Perfeito sim!!!...pena que ele não queira nada comigo, né Rô!?(rs)
Lindas as fotos.
Lambidas fotográficas.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Belíssimos olhos verdes ! O meu truque é que ando com o celular no bolso, a minha máquina vive com a minha filha, ou se tiro fotos com a máquina elas simplesmente somem...o celular não tem erro. Lógico que as fotos não ficam tão boas de celular, mas fazer o quê !
O Rodolfo qualquer dia vai se rebelar de tanta foto que você tira !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Que olhos lindos!! Meu Deus encantador Rodolfo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

GRAÇA disse...

Tens um selinho meu para ti
Ronrons
Kika

Sandrass disse...

Que olhos lindos!!!!
Essa manchinha no nariz fica tão fofinho!!!
É um gatinho muito lindo ;) tenho de o apresentar à Kika ;)
Bjs

Milla disse...

Ei flor...
passei para te peguntar se voce vai querer foto no KIT de layout
que voce me pediu para fazer para o Rodolfo e a Manchinha?
sugestão:
a foto da Manchina de boina rosa
e a do Rodolfo de gorro vermelho estão lindas demais pode estar usando elas
se voce puder ta me enviando essas fotos por email hoje ou amanha, e amanha mesmo eu te entrego é que apartir de sababo não vou conseguir entrar na internet pois provavelmente vou ter que cancelar meu sinal...
abraços aguardo retorno...
manina, eu estava vendo as manchas e as almofadas do Rodolfo:que lindas...
a "marcação de baixo do queixo é perfeita, parece que ele esta de barba, espero que um dos filhotes da Núria nasca malhadinho!!!
abraços....

Theodoro disse...

Momento perfeito, O Rodolfo ficou que nem uma super star..
Está lindo lindo o menino :)
Bom fim de semana

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas que olhinhos hipnotizantes você tem Rodolfo!!!
Ficaram lindas as fotos Verônica, muito lindas mesmo.
Então ele se estressou também? Ah, esses modelos andam muito sensíveis ultimamente, he, he...
Querida, ontem fui ao centro da cidade e comprei-te 3 esmaltes da Dote, um meio pink, um vermelhão e um azul bem escuro - chama-se Cascais. Muito lindo.
Sabe que azul eu nunca usei? O mais diferente que fiz nas unhas foi o Preto.
Estou crochetando um carinho para ti, depois colocarei tudo nos Correios, eu te aviso quando postar, está bem?
Querida, muito grata pelas suas palavras deixadas no blog, viu? Você é uma pessoa muito sensível, e sentimos daqui o verdadeiro carinho que nutre pelos meninos da Toca.
Fica sempre bem, tenha um liiiiiiindo final de semana, bem agarradinha no fofucho Rodolfinho.
Receba um super-mega-abraço da gente.