Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os prêmios chegaram!

OI gente!!
Como o titulo já diz, os mimos da promoção da Simone chegaram!!
Quando o Rodolfo correu para debaixo da cama já soube que o carteiro tinha chegado. Ele morre de medo de carteiros!
Vem tão bem embrulhado!! Minha intenção era fotografar todas as etapas, desde eu abrindo a caixa até tirando os presente, mas minha ansiedade falou mais alto!
E tive uma surpresa: ela mandou bônus para nós!!
Obrigada Simone! Nós amamos tudo!!



São Chiquinho e livro


Nossos bônus! Sei que a Simone é que fez o bloquinho!


Olha que lindo!



Amei os pés do São Chiquinho!

Novamente obrigada Simone!!
Minha mãe adorou o São Chiquinho, e agora ele vai ficar na sala, abençoando a todos que passam!


Beijos gente!!






4 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi Ve, que bom que gostou, esse São Chiquinho é lindo mesmo, ainda vou encomendar um pra mim!!!
Beijinho

Theodoro disse...

Que presentinhos mais lindos.
Parabéns a você por ter ganho a promoção e à Simone pelo bom gosto de os oferecer.
Bom fim de semana pra todos e muitos ronrons pro Rodolfo

Nikita disse...

Nossa Veronica!! São lindos os presentes que você ganhou. Os pés de São Chiquinho são incrivelmente lindosss!! Eu amei!!

´Beijosss da Néia e Nikita:)

«Amanda F.« disse...

Puxa vida!
Eu tinha comentado neste post e simplesmente sumiu o comentário!
Esse fantasma do Blogger...
Mas, parabéns viu Verônica!!!
Muto lindo os presentes!
Lindo mesmo!
Parabéns!
Beijosss!