Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selinho Arte dos Gatos!!

OI! Sei que disse que iria na casa da minha amiga, mas ela ficou um pouco doente então vou amanhã lá.
Ah, tivemos que mudar o layout porque esse expiraria na sexta, o que vocês acharam?


Enquanto isso vamos ao selinho! Esse selinho foi a Simone que fez, do Arte dos Gatos.


Regras:





1- Postar o selinho no seu blog.

2- Dizer que foi a Simone quem fez.

3- Enviar este selo para 5 blogs que você ama.


Indico:


Ana Clara
Laís
Amanda
Serena
Nikita e Néia

Beijos gente!! Amanhã volto com fotos!

6 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

oilá, minha querida, já vou levar pra casa!
Beijos, muito grata pelo Carinho!

Nikita disse...

Oi Veronica querida!! Obrigada pela indicação, já estou levando para o meu blog. Seu layout ficou lindo, amei!!

Beijosss da Néia e Nikita:)

blogdaSerenadog disse...

Adorei o selinho Vê! Vou postar com carinho. Também amei os mimos que você ganhou...você merece!
Lambidas carinhosas.

blogdaSerenadog disse...

Eu de novo, esqueci de dizer que o lay ficou demais!
Novas lambidas...

«Amanda F.« disse...

Obrigada Verônica!!!
Ameiii!
Obrigada mesmo!
O layout ficou liiindo!
Muito bonito mesmo!
Melhoras para sua amiga!
Também quero conhecer o Ralf :)
Beijosss!

Theodoro disse...

Eu também ganhei esse selinho :)
nha.... nha... nha....
:)
O lay ficou tão fofinho, Parabéns.
Estou curioso pra ver o Ralf depois do banho ;)
Bom fim de semana e muitos Ronrons