Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Selinho!!

Primeiro quero desejar a todas um FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Obrigada por serem minhas amigas!! De coração!

Agora o selinho que ganhei do blog literário da Simone, A Sociedade do Livro:

Responda as perguntas.

Regrinhas:

Escolha no mínimo 3 blogs para participar da brincadeira.

Dizer que a brincadeira começou com o blog Eternos Romances.

1) Um romance que considera ETERNO
Não li muitos romances, mas acho que meu preferido é Eu, Monalisa de Jeanne Kalogridis.

2) Por que o considera ETERNO
Pois acho que o modo como a história é contada é muito bonito! Rico em detalhes e cheio de emoção, te prende até o final. 

3) Sinopse do Livro

"Neste livro, mais de uma década depois do assassinato de um mecenas da tradicional família Medici, a cidade de Florença cai sob a influência de um monge fanático, que destrói peças de arte e manda homens para a morte. A bela Madonna Lisa, ajudada por Leonardo da Vinci, precisará de coragem e astúcia para desvendar a teia de amor ilícito, traição e perigosos segredos que a liga ao crime do passado e ameaça sua vida. Há uma verdade oculta por trás do sorriso mais famoso da história. E a própria Mona Lisa irá desvendá-lo."

Indicar blogs:
Ana Clara
Amanda
Laís
Nikita e Néia
Lizandra
Serena
Carol Liôa
E todo mundo que quiser pegar!!!

E aí gostaram?
Beijos e até!!

8 comentários:

Depsi disse...

Feliz día del amigo guapa!!

Nikita disse...

Oi Veronica!! Hummm!!! Esse livro deve ser muito bonito. Eu ainda não o li. Obrigada pela indicação, depois você vai lá ver minhas respostas, tá bom??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi Veronica !
Feliz dia do Amigo ! Você é uma amiga especial ! Espero que continuemos sempre juntas !
Agora que minha mãe está aqui tô sem tempo, mas logo posto o selinho. Obrigada mais uma vez !
Beijos
Laís

blogdaSerenadog disse...

Adorei o selinho e também tem um pra você lá no meu blog...
Feliz dia do amigo, você é super, mega, ultra amiga de todos. Desculpe se não consigo responder a todos os comentários, mas meu coração está sempre ligado...
Lambidas dos pés à cabeça...

Carol Liôa disse...

eba selinho!!
feliz dia do amigo!
bjssssssss

Lizandra disse...

Oi, feliz dia do amigo! :D
Obrigada pelo selinho, vou colocar no blog! Bjs!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bom Dia querida Verônica e lindo menino Rodolfo, como vão, tudo bem com vocês!
E como foram em seu Dia do Amigo!!!
Querida, muito grata pelas palavras lá em casa, lamento não ter podido ficar mais tempo na net ontem, corri aqui pela manhã e não foi mais possível ficar na linha, mas agora viemos nós para lhe enviar um forte abraço, uma bitoca especial no querido miaumigo Rodolfo, desejando que vocês tenham tido um lindo dia, em paz, curtindo a família e o carinho de seus amigos todos, os reais e os virtuais.
Amamos receber esta indicação, logo colocaremos lá em casa.
Muito obrigada pelo seu carinho dedicado a nós, é muito bom saber que do outro lado da telinha alguém se recorda de nós.
Fica sempre bem, e na companhia também de uma boa leitura.
Sempre, Toca dos Gatos.

«Amanda F.« disse...

Feliz dia do Amigo também Verônica! (Atrasado!)
Você é uma amiga muito especial para mim viu!
Obrigada pelo selinho!!!
Beijosss!