Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Selinho/Poses para dormir

Primeiro queremos dar parabéns a Laís do blog Rutha/Pink/Barum/Luna!! Eles estão comemorandi hoje seus 100 seguidores!!
Eles são uma turma muito fofa!! Parabéns gente! Que venham mais 500!!
O selinho:

Create your own banner at mybannermaker.com!


*********************
Bom como vocês já sabem, o Rodolfo tem umas poses bem inusitadas para dormir...
E hoje vim trazer mais uma.
Resolvi apelidá-la de "morto de sono".
Olha a orelinha dobrada!

Dormindo feito um bebe!

Hhehehe! Agora nesse frio dormir é a melhor coisa mesmo!
Á noite o Rodolfo dorme na minha cama, mas pensa que ele quer dividir o cobertor comigo?
Nada! Ele quer o dele!

Beijos gente e até amanhã!!

7 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Obrigada Veronica ! Primeirona a pegar meu selinho !
Nossa, como o Rodolfo dorme gostoso! A Pink ama dormir comigo, mas no inverno tem que ser embaixo do cobertor !
Bos semana !
Beijos
Laís

Blog do Hobbes disse...

É verdade, nós temos esse dom de dormir como se estivessemos mortos de cansaço!!!BJUS e bom começo de semana pra todos!

Lizandra disse...

Que soninho gostoso!
OBS: Hoje fez sol, já é uma melhora até o dia 31!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas tá muito lindo mesmo esse menino!
Também, com uma cama fofa dessa, tanto mimo e carinho... como diz o ditado:
- Quero mais é que o mundo acabe em barranco!!!!
Beijos Vê, muitas bitocas na bochecha do Rodolfinho em nome de todos nós da Toca.

Arte dos Gatos disse...

Esse menino é um fofinho, dormindo assim! Eu adoro dar um cheiro nos meus lindos quando estão dormindo, ficam com cheirinho de bichinho de pelúcia!!
bj

«Amanda F.« disse...

Parabéns a turma!!!
Ele parece um bebê mesmo!
Só que mais charmoso, mais doidão...
Beijosss!

Nikita disse...

Como é bom dormir!! Nesse friozinho...hummm!! que delícia ficar embaixo do cobertor. Mas, o Rodolfo é muitoooo fofo mesmo. Tá lindo dormindo!!

Beijoss da Néia e Nikita:)