Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Selinhos


Esse selinho recebemos por acertar o filme na brincadeira da Milla:

É, ele é um tubarão muito charmoso!


Agora o selinho que a Ana nos ofereceu:
Peço permissão para usar suas palavras Ana:


"Dizem que no final do arco íris, se o seguirmos entraremos num pote de ouro, mas no final deste arco íris eu encontrei uma coisa mais valiosa a Ana que nos ofereceu este selinho e nos lançou este feitiço abaixo":



Temos de lança-lo sobre mais sete bruxinhas com toda a força da Natureza.
Vou lançar o feitiço para:

1. Laís
2. Amanda
3.Carol
4.Simone
5. Lizandra
6. Serena
7. Nikita

Gente, por hoje é só:)
Volto amanhã com fotos charmosas demais!!

Beijos

6 comentários:

Carol Liôa disse...

abiga! queria sasber se essa "Carol" q taí sou eu^^rsrsrsrs bjssss

Carol Liôa disse...

tem uma brincadeirinha no meu blog p vc!!! bjs

Arte dos Gatos disse...

Obrigada amiga!
bj

«Amanda F.« disse...

Obrigada Verônica!
Adorei o selinho!
Muito obrigada mesmo por me indicar!
Beijosss!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Obrigada Veronica ! Você nunca se esquece de mim !! Adoro você !
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

eba! então vou pegar! bjs