Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sonoterapia

Oi gente! Hoje vim passar rapidinho só para comprtilhar umas fotos preguiçosas com vocês.
Ontem a cminha do Rodolfo foi lavar e quando ela voltou foi só alegria!
Deve ter ficado muito cheirosa, pois ele dormiu o dia e a noite inteira!
Meu preguiçosinho lindo!


Soninho de beleza!

Sonoterapia


Sonoterapia realmente existe, mas não tão assídua como a do Rodolfo.
Hhehe!

Ah, tenho que avisar também que amanhã não vai ter como eu passar aqui:(
De manhã não posso entrar no computador, á tarde vou ajudar em uma feirinha de animais e de noite vou em uma quermesse.
Mas, domingo volto com muitas fotos!!

Beijos e até lá!

12 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas deu até um soninho, uma preguiça, uma lezzzzeeeeeeiiiiiira aqui, ao ver ele tão aconchegadinho sob seu cobertor.
Também estou precisando muito de passar pelo tratamento. Um sono de beleza não faz mau a ninguém, né?
Querida, tenha um lindo dia amanhã, que seja de muita alegria a feirinha e curta muuuuuuuito a quermece julina. Coma muita canjica e pipoca, viu?
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, muito obrigada, viu?
Eu não tenhoideia do que aconteceu, ontem eu nem vim aqui, e hoje não havia mais o fundo, tudo branco e com aviso que a imagem foi removida ou deletada. Mas eu não fiz nada!!!
Obrigada por tentar nos ajudar.
Por enquanto eu vou deixar assim mesmo, depois, um dia, com mais tempinho, eu tento trocar de novo,né?
Bjão, querida, curta com alegria o fim de semana que já bate às portas!

FofyslândiA disse...

Oi Vê eu sinto tandto ontm eu fui nos correios com tudo,quando cheguei lá fui barrada e disserasm q só poderia enviar em uma caixa e com no minimo R$15.00 de frete cd eu ia falar com vc hj ;( me disculpe eu queria muito mandar pra vc..Pq seu pai não deixa? e se eu mandar só a carta com o presentinho do Rô?

Estou tão trite por isso vc nem imagina eu fico só pensando ;(

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

O Rodolfo é O DORMINHOCO ! Que vida boa ! Nós andamos muito agitadas, só queremos ficar admirando a rua e as pessoas que passam.
lambidas da Rutha e Pink

blogdaSerenadog disse...

Aproveite bem o seu sábado Vê! Mande uma lambida pro Rodolfo...quando ele acordar, né!?

blogdaSerenadog disse...

Ah! Lambidinhas carinhosas e contínuas.

Nikita disse...

Ai que soninho que me deu Rodolfo. Eu também amo minha caminha e é tão bom dormir, não é mesmo?? Até domingo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Lizandra disse...

Você vai na Mapan, né? Eu não sabia que tinha como ser voluntário, como é? E muito fofinho o Rodolfo mimindo!

Carol Liôa disse...

nhai q delicia! quero dormir nessa caminha tb!!!

Arte dos Gatos disse...

Como o Rodolfinho é lindo, dorme como um anjo!!!
bj

«Amanda F.« disse...

Que sono gostoso!!!
Queria dormir igual ele...
Tenho muita insônia e durmo muito mal.
Beijosss!

Sandrass disse...

Que fofinho a dormir todo cobertinho mas com a patinha de fora!!
Uma doçura mesmo!!!
Bjs