Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um pouco de história!

Esses dias o Rodolfo estava na sua preciosa caminha e resolveu dar uma esticada.
Ai surgiu o clique perfeito. Os pezinhos ficaram para fora:)
Logo depois de tirar as fotos eu cobri de novo, afinal está muito frio por aqui, principalmente a noite.
Vamos conferir o charme do mocinho:


Meu menino!

Será que está sonhando?

Olha só os pezinhos!

As almofadinhas dos pés.

Algumas almofadinhas ficaram rosas depois da fuga dele.
Quem não acompanha desde o começo não sabe, mas foi terrivel para mim!
Alguem esqueceu a porta aberta e o meu menino fugiu! Voltou 4 dias depois sem pele nas almofadinhas depois de pisar no asfalto quente, com uma queimadura de cerca elétrica na barriga e com um furo na pata de trás(resultado de uma mordida de cachorrro).

Por isso a posse responsável é tão importante!! Sempre tivemos telas, mas um descuido foi suficiente!
Amanhã vou colocar o link do post da fuga do Rodolfo.
O Rodolfo tem muitas cicatrizes até hoje e morre de medo de sair de novo.

Por isso lembrem-se:

"Posse responsável é o melhor para o seu gatinho!!"

Beijos e até amanhã!

8 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Oi Verônica!
Acho que os pés do Rô estavam pra fora pra ele dar uma refrescadinha.
Ele é puro charme!
Lambidinhas style.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que gatão mais lindo !!
Engraçado que as patinhas da Pink são iguais às do Rodolfo...meio rosas e meio pretinhas...
Aqui tá o maior calor ainda, esse tempo anda muito maluco !
Eu já tinha visto a postagem de quando ele fugiu, que desespero ! Felizmente tudo acabou bem, as cicatrizes servem para nos lembrarmos e sempre tomarmos muito cuidado !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Que soninho bom!! Que caminha gostosa!! E, as almofadinhas?? Lindas. E, quanto a posse responsável, não podemos mesmo dar chance ao azar. Tá certinho o que você diz.

Beijosss da Néia e da Nikita:)

«Amanda F.« disse...

Que charme!!!
Verônica! Esses dias li a postagem de quando ele apareceu na sua casa de novo... Me emocionei.
Fiquei com muita dó dele. Ele não merecia tudo aquilo!
Mas, agora ele está de volta!!! Isso é muito bom!
Beijosss!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ai ki diliça de soninhooooo!
E ele com os pezinhos pra fora, então...
Querida, um dia tirei para ler todo o seu blog e conhecer toda a trajetória do Rodolfinho.
Também me entristeci ao ler o que lhe ocorreu, sua fuga, a queima de seus pezinhos, a cerca elétrica e o canal. Dei glórias a Deus quando você o encontrou, e o sufuco no vet para que ele ficasse bem de novo. Foi mesmo um renascer para a vida.
Veja que um mínimo descuido é fatal para muitos bichinhos. Graças a Deus que o reencontrou.
.........
Então não tem Dote aí em Santos???
Vou colocar em sua caixinha, quando você receber terá algo que curte mais. Se eu soubesse, teria já colocado na caixinha de seu niver, peninha, mas é assim mesmo, devagarzinho a gente vai se conhecendo e tomando conhecimento dos gostos das pessoas.
O que???? 30 esmaltes????????
Eu só tenho 5 e quando vou arrumar as unhas já me é uma dúúúúúvida qual cor usar. Se eu tivesse mais uma cor já teria dado um tilti no cérebro!!!! He, eh....
Beijos querida Verônica, e mmmmmuuuitas bitocas nestes dedinhos tão limpinhos.

Arte dos Gatos disse...

Acho que ele é que nem eu, sente calor nos pés rsrs!
Vê, tem uma surpresa pra você, passa lá no blog!
bj

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

PARABÉNS !!! Fiquei super feliz que você ganhou a promoção !!! Adoro você e você merece mesmo ganhar ! Que sortuda !
Beijão
Laís, Rutha e cia

Lizandra disse...

Eu lembro quando o Rodolfo fugiu, horrivel. Foi quando eu conheci o blog, que sorte que você achou ele, né? Muito fofo ele dormindo!