Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia de mundança

A foto que vou mostrar a seguir foi tirada dois dias depois de me mudar no ano passado. Estava tudo uma bagunça e colocamos tudo em um canto! Tinha uma prateleira e adivinha onde o Rodolfo estava?
Me deu um susto! Não encontravamos ele, procurei pelo bairro, na minha casa antiga e até em bairros vizinhos. Quando chego e olho para o canto: ele lá, dormindo! Fiquei tão emocionada que comecei a chorar!!!
Olhem só:

Não reparem a bagunça!

Susto tremendo!
E vocês? Seus gatinhos já deram sustos parecidos?

Beijos!!


10 comentários:

Depsi disse...

Vaya susto eh!!
Un día sin darme cuenta me quedó una ventana abierta con la persiana levantada. Empecé a llamar por Epsilon y no aparecía. Cuando vi la ventana... ¡¡Casi me da algo!! Lo primero fue mirar por la ventana por si acaso, y me cansé de llamarlo y él a dormir tan tranquilo debajo del sillón!!
¡¡Lo llené de besos!!

Pepi e Xixo disse...

Que susto que seu mãe levou,Rodolfo
Coitada!!
Ronrons do miaumiguinho
Xixo

Carol Liôa disse...

o Mião e a Formiga quase me mataram d susto uma vez! estavam lá em baixo no terreo, morono segundo andar! mas ate encontrar! foi terrivel!

olho de bicho disse...

A Madame criou um esconderijo em cima do guarda-roupas passei horas ou até mais de um dia sem vê-la no inverno, devia ta quentinho, sem falar no Miche mas esse já é um caso perdido, me da sustos quase semanais.

Suzana Tamassia disse...

Sim, sim! O meu pequeno ficou preso dentro de uma gaveta outro dia. Quando reparei que não o via há mto tempo fui procurar e achei ele dentro da gaveta do armário!Morri de remorso!!
bjo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Gato que é gato adora um lugar escondidinho pra dormir !
Uma noite a Pink não veio dormir grudada em mim na cama e achei que ela estava...morta ! Que horror !
Depois de 13 anos eu já nem procuro mais...
O Rodolfo está com uma carinha linda na foto !
Beijos
Laís

Repositório disse...

Sim.... o Bartolomeu quando adotado, já adulto, sumiu, evaporou dentro do apartamento. Fiquei sem ar... achei que ele tinha entrado no portal dos gatos para outra dimensão (lá onde ficam as bolinha, os ratinhos, que somem como por encanto).
Resolvi oolhar no vão do armário e lá estava o menino escondido na maior soneca!
Beijocas

Nikita disse...

Ai meu Deus!! Esse Rodolfo é demais!! Eu posso imaginar o susto que você levou com ele. A Niki não me deu susto assim, espero que não dê...hehehe

Beijoss Néia;)

Lizandra disse...

A Mimi me dá tantos sustos assim, eu chamo, chamo e ela nem aí.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Dei uma lida nos posts anteriores, as aventuras e desventuras de um namoro, de um noivado e casamento!!! Aff...
Lamentei pela sorte (ou falta de) da gatinha Monalisa que a dona expulsou depois de engravidar, meu Deus, como se os bichinhos engravidassem porque querem, e não pelo descaso dos donos!!!
Ah, vou mudar a frase do "não se pode chorar pelo leite derramado" pela frase "não se pode chorar pelo pote de bolachas nem pelo pote de mel derramados", he, he!
De fato, não só o Pooh gosta de mel, mas os gatos também adoram mel. O veterinário as vezes receita leite com mel, para que eles recuperem as forças mais rapidamente.
Beijinhos!