Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia de selos!

O primeiro selo quem me indicou foi a Laís.
Obrigada Laís! ♥!

Esse selinho quem bolou foi a Lizandra.
Temos que dizer quem foi nosso primeiro seguidor.

Vamos lá:


- colocar quem foi seu primeiro(a) seguidor(a)
- escrever sobre seu primeiro(a) seguidor(a)
- indicar 5 blogs para receberem, além do seu primeiro(a) seguidor, que também é indicado para receber.

Minha primeira seguidora foi a Carol Liôa, do blog Meu Bixano.
Ela é uma pessoa muito legal e defensora dos animais!
E agora está esperando mais um gateirinho.

Blogs indicados além da Carol:

-Ana Clara
-Amanda
-Pepi e Xixo
-Theodoro
-Nátalia

***************************
Esse selinho quem nos indicou foi a Simone.
Amamos!!


As regrinhas:

Criar um link de quem indicou;

Indicar 12 blogs ou mais ao Sunshine award.

Vou burlar essa regrinha e deixo a disposição de todos!!


Beijos e até amanhã!!

3 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Oi Vê e Rô! Estava morrendo de saudades do Blog de vocês!
Como sempre você posta fotos lindas, adorei a pose galinha do Rodolfo, eu ainda não consegui, quem sabe um dia, praticando bastante yoga (rs)...
Obrigada por citar a "Mãe Serena"... eu "obvio", né.
Quanto colegas precisando de um lar, espero que todos consigam.
Lambidas saudosas.

INSPIRAÇÕES disse...

Oie tem selinho pra vc


bjo

«Amanda F.« disse...

Obriada Veronica!!!
Obrigada mesmo!
Eu ameiiii!
Beijosss!