Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Esse leite PODE!

Recentemente descobri um leite no mercado que tem baixa lactose.
Ele não dá dor de barriga e o Rodolfo adora!!
Não tirei nenhuma foto, mas a Tamara do Café com Gato tirou.
É só clicar aqui.

Olha a alegria do Rodolfo;

Dei pouquinho para testar

"Tá bom!"

Opa! O pote foi parar no corredor?

"Acabei! Tem mais?"

O leite é da Parmalat, eu recomendo!
Não causou nenhum efeito no Rodolfo.
E olha que ele tem o estomago bem sensível.

Beijos de leite!!

5 comentários:

Paty Ghigiarelli disse...

Olá querida...

Me passa o nome desse leite por favorrrrrrr...

O Adrianinho adora leite mas não posso dar vc sabe bem o motivo, dor de barriga, diarreia, etc...

Desde já obrigada!

Beijosss

Milla disse...

Ei Ve,
estou voltando com calma...
mais espero estar postando sempre
no lovelly estarei voltando em breve
vou postar mais fotos dos gatinhos futuramente
estou com saudades de toda a galera!!!!
mil abraços!!!!!!!!
seu blog ta lindo
ass:milla

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que carinha de guloso ! A Rutha e a Pink gostam de uns pinguinhos de leite no café da manhã, felizmente nada que traga problemas; o forte delas é a ração mesmo !
O Barum e a Luna adoram leite, mas eles podem comer de tudo que não passam mal...só engordam...
boa semana pra vocês !
Beijos
Laís

Blog do Hobbes disse...

Eu particularmente não sou muito chegado em leite , mas o Uxo é louco por leite e então a veterinária indicou esse com baixa lactose pra minha mãe e funcionou com ele, mas mesmo esse , tem de ser bem pouquinho senão...BJUS!!!

Nikita disse...

Hummm!! Deve ser muito bom esse leite. A carinha do Rodolfo tá demais!!

Beijoss Néia e Nikita:)