Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fotos preguiçosas

Com esse tempinho frio o Rodolfo nem se atreve a sair da cama!
Por isso, ele só faz poses deitadão!

"Oi pessoal!"

"Eu vou dormir!"

"Tá um frio não?"

"Quase lá..."

"Ai que coisa boa!"

Adivinhem onde ele está agora?
Dormindo claro!
E os seus gatinhos? O que estão fazendo nesse inverno?

Beijos!!

11 comentários:

Silvia Freitas disse...

As minhas meninas só querem dormir tbm, e de preferência, nas nossas cobertas! rsrsrsr

Depsi disse...

Aquí estamos en verano pero también están a dormir. Mueren de calor los pobres pero... cada uno busca el sitio que más fresco le parece jejeje
Muchos besitos!!

Allexia disse...

Bom a minha nao e gato mas hoje esta brincando mas quando esta muito frio nem levanta da cama....

Pepi disse...

Ola miaumiguinho,
Você tá lindão
Te miaudolo
Ronrons do
Xixo

Sandrass disse...

Para vos contrariar, as minhas gatinhas neste momento estão à varanda a aproveitar o fresquinho da noite, os dias estão muito quentes :P

O Rodolfo está bem aconchegadinho ;)

Bjs

Carol Liôa disse...

cm o calor q ta aqui, os meus so ficam no chão com as barrigas para cima! rsrsrsrs

Blog do Hobbes disse...

Adivinha só:DORMIR,COMER,DORMIR AH! a gente gosta muito tbm de DORMIR...RSRSRS!BJUS!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

A Pink dorme o dia inteiro, mas a Rutha...adora uma noitada...você não acredita nas batidas que ela dá na porta pra eu abrir...parece que estão arrombando a porta !!!
Quando eu estou dormindo tenho que fechar a porta do quarto e ainda escuto a madame batendo na porta ! Pode estar frio e chovendo que ela quer dar uma voltinha...e arrumar uma briguinha...
Beijos
Laís

Nikita disse...

Ai que lindo!! Dormir nesse friooo é muito bom mesmo..hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

blogdaSerenadog disse...

Tem um lugarzinho pra mim e pro Thomas, nesta cama maravilhosa? A gente quase não ocupa espaço, ficamos bem enroladinhos e o Rô pode deitar em cima da gente...Somos ultra-super-mega quentinhos...pergunta pra Su e pro Mila.
Lambidas aconchegadas.

laurabeu disse...

amiguxa amei seu blog. delicia de gatinhos beijinhos no coração.