Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A galinha voltou!

É o Rodolfo resolveu novamente fazer a pose galinha para nós!
Fiquei super feliz de novo hehe. Coisa de mãe!
Dessa vez tirei umas fotos de cima ara vocês verem como ele fica "compacto" nessa pose.

Ai que fofo!

Parece um chinês!

Quem resiste a essa bolinha?

Compacto 

Cabe em qualquer lugar rsrs

E aí gostaram? 
Bom, inspirada nessas poses resolvi criar uma brincadeira para vocês:
"Qual é a pose preferida do seu gato?"
Mandem fotos para esse e-mail: veronicagzatorre@hotmail.com
Com fotos do seu gatinho nas posições que você mais gosta!
Todos que mandarem ganharão selinho e a foto será publicada aqui.


ATENÇÃO: CACHORROS TAMBÉM PODEM PARTICIPAR!!

Quem quiser brincar pode vir!


Beijos!

4 comentários:

Repositório disse...

Amei a pose de "galinha"!!!!
Heheheheh! Os meus adoram ficar enroladinhos!!!
Um beijo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

A Pink e a Rutha também adoram essa pose ! Vou mandar fotos delas de galinha.
Elas são bem comportadas nas poses, mas eu adoro aqueles gatos que dormem de barriga pra cima, o Martim era um que fazia poses divertidas !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Eu tenho vontade de morder o Rodolfo. Ele é muitoooo lindo e com essas poses ele fica mais fofoooo ainda.

Beijoss Néia e Nikita:)

Pepi disse...

Olá,
"Nosso mãe" vai mandar as fotos
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo