Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Noites de frio?

O que fazer para se esquentarem uma noite de frio?
Cobertor? Ficar aninhado?
Não!
Uma boa escalada é a melhor opção!
O Rodolfo resolveu inovar nas suas técnicas de como se esquentar e olha que beleza:

Eu acho que eu vi um gatinho!

Olha para a câmera!

'Ai dá licença!"


A técnica é simples: ele escalou a tela por fora e se pendurou na janela até chegar no vitrô!
Não é fácil?
Pra descer ele precisa de ajuda!

Beijinhos e até amanhã!

8 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Será que eu consigo também?...Vou tentar, me aguardem. Caso eu não aparecer mais é que falhou rsrsrs.
Lambidas alpinísticas.

Nikita disse...

Mas que espertinho o Rodolfo!! Se a Niki ver, vai ter a mesma ideia..hehehe

Beijoss Néia e Nikita:)

Allexia disse...

Oi a Bella nao pode fazer isso

Rosane e Pandora disse...

Que fofuxo, foi logo tratando de se exercitar e espantar o frio.
Bjks da Rosane e Pandora.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Essa é boa ! Ele sabe subir mas precisa de ajuda pra descer ?? E se não tiver ajuda ? Vai ficar o dia inteiro lá pendurado ? Esse Rodolfo...
Adorei o comentário da Serena !
Beijos
Laís

Sandrass disse...

:S e não corre perigo de cair da janela?

Eles são terríveis, aqui é verão e um calor abrasador mas eu tenho de dormir com a janela fechada pois de contrário a kika salta para o parapeito da varanda e tenho medo que caia :S

O Rodolfo fica a espera de colinho para descer hihi ;)

Bjs

Carol Liôa disse...

a Formiga tinha essa mania...
para o meu desespero pe eu moro no segundo andar! Imagina a primeira vez q vi, quse tive um treco!

air max nike disse...

It's a good article, I like it.Really good sharing this.I will give it to my friends.Say thank you you as your information.Now lets see if I can do something productive with it.Hey this is a great article.
air max 2009
air max shoes
air max 90