Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A nova namogata!

Ontem tivemos problemas com comentários maldosos e desisti da brincadeira.
Mas a Pink me surpreendeu pedindo o Rodolfo em namoro publicamente!
É claro que o Rodolfo aceitou! Afinal ela é linda!
Apesar da diferença de idade, tem aquele ditado: "Panela velha é que faz comida boa!".
Pronto Pink! Pode causar inveja na Rutha agora!

Ela fez uma linda montagem a ele:

Que lindo!


Ele fez uma para ela também:

Que fofa!

Só quero deixar claro que a Manchinha e a Nátalia foram avisadas. Não fiz nada as escondidas de ninguém!
Não vou criar um blog para o namorico por enquanto, mas assim que for possível farei!

Amanhã irei postar os padrinhos e o selinho do Pepi e do Xixo.

Beijos e espero que todos tenham gostado dessa vez.

Apesar de não poder agradar a todos.

9 comentários:

FofyslândiA disse...

Q pena q a Manchinha ñ deu certo pro Ro;( ela amava muito ele ;((
mais agora ñ dá de fazer mais nd..
Vronica eu fui aos correios pra mandar os brindes da promoção e eles reclamaram da caixa estou providenciando outra e mando seus premios semana q vem desculpe a demora..
Sinto muito pelo Ro!

Pepi disse...

Miaumiguinho,
Parabéns para a Pink e você
Vocês são lindos...
Ronrons do Xixo
Nosso mãe colocou um outro video na postagem
Passe lá para ver...
Lambeijos
Pepi

Depsi disse...

Hola!!
Me alegro de que me hicieras caso y siguieras adelante con tu idea.
Besos

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

O importante é que "fila já andou". Mesmo que não seja um namora eterno, que seja duradouro. Bjks

Rosane disse...

Veronica, obrigada pela informação, acabei de retificar a postagem. Bjks

Nikita disse...

A Pink é linda e o Rodolfo é um gatinhio muitoo fofo. Formam um belo par. Parabéns Pink e Rodolfo, vocês são lindos.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi amor da minha vida ! Adorei o quadrinho de corações ! Estou felicíssima e já vou começar a dieta da Rutha pra ficar em forma...só não vou fazer aquela depilação total !
Muitas lambidinhas pra você !
da sua Pink

Carol Liôa disse...

parabens pela nova namogata!
bjsss

Fleurzinha e Mashi disse...

Ela é linda! mas é uma pena que o Rodolfo não esteja mais com a Manchi, essas coisas fazem parte da vida... bjs