Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os padrinhos!

OI gente! O Rodolfo escolheu alguns padrinhos, mas se a Pink quiser escolher mais tudo bem:

Casais gatos:                                                            Casais cães:

Dedálo e Rutha                                                           Luna e Barum
Epsilon e Nikita                                                         Pepi e Serena
Bebena e Xixo
Mimi e Cisco
Lix e Tinho
Mião e Formiga
Pandora e Ramon

O Rodolfo deixou para escolher os amigos cães com a Pink:)

Agora o selinho do Pepi e do Xixo:



Eu devo responder o que é magíco para mim:

"Mágico para mim é a natureza! Como pode ser tão sábia?"

Indico para:

Láis
Nikita
Dédalo e Epsilon


Beijos!!

10 comentários:

Depsi disse...

Muy buenos los emparejamientos jeje Dédalo hará muy buenas migas con Rutha y Epsilon con Nikita serán insuperables jejeje
Depsi es una mezcla de Dédalo y Epsilon ;)))
Besitos
A la tarde pongo yo lo que es para mi lo más importante.

Nikita disse...

Nossa!! Que honra de convite, serei sua madrinha com muito prazer. Amei o meu par,Epsilon. Obrigada pelo carinho e pelo selinho.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Pepi disse...

Oulá,
Que hounra ser paudrinho do Rodolfo e da Pink...aubrigada por me escolher
Audolo a Serena... ela é muito "legau"
Já estou peunsando num presentii bem bunito...poude deixar
Lambeijos e caurinhos do
Pepi

Pepi disse...

Ih...agola que meu mãe viu...
Eu, Xixo, vou ser pladlinho também...
Obaaaa!!
E a Berbena, é bunitinha?
Quem sabe "o mâe" da Bebena deixa ela me acompanhar nos meus "passeios"
pala a gentii se conhecer melhol?
Miaubrigada por me escolhel
Ronrons mil do
Xixo

Depsi disse...

Yo tengo una pregunta: ¿¿Somos todos padrinos o vais a escoger una pareja??

blogdaSerenadog disse...

AAAAAAAAAmei!
Ser madrinha com o Pepi vai ser o "must".
Posso levar o Tomy junto, pra não pintar ciúmes, sabe?
Tem que ter algum traje especial, tipo chapéu, vestidos rodados, coleiras de strass, etc, etc, etc...
Lambidas interrogativas e ansiosas.

Carol Liôa disse...

olhaa! a formiga e o mião foram escolhidos! eba q legal!!!!!!!!
Eles adoraram a noticia e se sentiram honrrados!

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

A Pandora e O Ramon, ficaram eufóricos e agradecem muito. E eu tô muito contente por eles seram padrinhos desses fofos. Bjks

GRAÇA disse...

Olá amiguinhas...mas que confusões ainda tenho de voltar para perceber o que se passou.
Para já fico muito feliz e os meus parabéns
Voltei e com muitas saudades
Ronronzinhos e venham me visitar
Kika

Arte dos Gatos disse...

Que legal, adorei o par Lix e Tinho!!!
Obrigada pelo convite, é uma honra!
Bj
Si