Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta feira 13!

Deixem seus peludos pretos dentro de casa!
Infelizmente ainda há gente muito preconceituosa nesse mundo.
O que é uma pena...
A mãe do Rodolfo era uma linda siamesa, mas o pai do bonitão era pretinho!
Então o Rodolfo quer deixar um recado para quem tem preconceito com pretinhos:

UHHH!!!

Não tenho um pretinho, mas sempre quis ter!

Ah, lembrando que vocês ainda podem enviar as fotos até sexta que vem!
Só tivemos um participante até agora:(

Beijos!!Então é isso aí! Quem não gosta de pretinhos o Rodolfo faz isso!

5 comentários:

blogdaSerenadog disse...

Oi Vê! Já votei no radutor, inclusive seria ótimo um radutor de latidos também né?!
Uma lambida no seu nariz e no do Rodolfo.

Professora Georgina Pinto disse...

Olá gostei do seu blog, pois amo gatos.
Tenho um gato preto, o Nico.
Visita meu blog os3miaus.blogspot.com
Abraço

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Já tava esquecendo das fotos !!! Que misturinha linda que ficou o Rodolfo, filho de siamêsa com gato preto ! A mãe da Rutha é toda branca, acho que por isso a Pink é branca e cinza.
A pose do Rodolfo tá muito dengosa !
Bom fim de semana pra vocês !
Beijos
Laís

Arte dos Gatos disse...

É verdade, infelizmente os gatinhos pretos são muito maltratados nestes dias, nada a ver esta superstição ridícula!
Beijinhos de todos aqui!

Nikita disse...

Infelizmente há muita gente ignorante nesse mundo e coitados dos gatinhos. Amo gato preto.

Beijos Néia e Nikita:)

Ah!! Já tinha me esquecido da foto...rsrsrs