Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Soneca da tarde

Oi pessoal!
Ontem fui na casa da minha amiga, mas o Ralf não parou quieto! Não tirei fotos boas ela tirou com o celular, depois ela manda e eu posto aqui:)
Agora o Rodolfo. Peguei o bonitão dormindo no sofá todo cobertinho! Minha mãe o cobriu e ele claro, adorou!
Vejam:

Meu Deus que sono!

Só para não perder o hábito!

Chega de dormir! Agora é banho!

É fofo ou não é? 
Amanhã teremos uma notícia triste e ao mesmo tempo feliz.
A única que sabe é a Amanda. Talvez vocês reprovem, talvez concordem.

Beijos!

6 comentários:

Mimis e Totós disse...

Oieeeeeeee !!!
hahaha a última foto tá demais...a minha tb fica assim, acho muito bonitinho !!!

Mas que notícia é essa minha gente !!
Curiosaaaaaaaa !!!
Beijos

Maira disse...

Que gostosão esse Rodolfo!!! Dá vondade de apertar esse barrigão...rsrsrsrsr
bjs.

Nikita disse...

Ai que barriga gostosa!! Dá vontade de morder. Lindo como sempre.
Fiquei curiosa com a notícia.

Beijoss Néia e Nikita:)

Maira disse...

Não se sinta mal de jeito nenhum, suas visitas no meu blog me dão muita força para continuar...
Obrigada!

Carol disse...

Jajjaja!! que fotos mas divertidas!!

Arte dos Gatos disse...

Hehehe, mas é um dorminhoco lindo!!!
bj