Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vote no Rodolfo!!

O Blog dos Gatos está fazendo uma enquete para escolher o vencedor do concurso "Meu gato é fofinho".
E eu inscrevi o Rodolfo, ele já ganhou um concurso lá, o "Meu gato Natalino".
Quero pedir o voto de vocês (de novo), é só votar na enquete na barra lateral.

Ele está participando com a foto (que vocês já cansaram de ver!) da pose galinha:

" Vota no Ro!!"

Para votar, é só clicar aqui.

Hoje vou na casa da minha amiga passear com o Ralf (ele está na barra lateral!), infelizmente a gatinha Monalisa (também está) sumiu de lá. Sumiu não, ficou grávida e a dona expulsou a pequena.
Triste história.

Beijos!!

9 comentários:

Fleurzinha e Mashi disse...

Tô cruzando os dedinhos!

Sid disse...

Tá na conta.

Sandrass disse...

Já votei ;)

Tadinha da gatinha :( pessoa má..expulsa-la porque ficou gravida...agora que mais precisa de uma dona para a ajudar a criar os pequenotes :(

Bjs

Pepi disse...

Miaumiguinho,
Votamos em você...hihihi
Eu comecei uma histórinha lá no bloguinho... me ajuda a escrever
Te espero por lá...
Lambeijos do
Pepi

Lizandra disse...

Tadinha da gata, agora que ela precisa a dona vai expulsar ela, porque não castrou então?

Nikita disse...

Como podem fazer isso com a gatinha? Que maldade! Que coisa horrível!! Tadinha dela.

Beijos Néia e Nikita:)

Ah!! Vou votar no Rodolfo, esse gatinho lindo.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Já votei ! Coitadinha da Monalisa ! As pessoas não querem ter trabalho, é uma irresponsabilidade fazer este tipo de coisa. Espero que ela encontre alguém que cuide bem dela !
Bom fim de semana !
Beijos
Laís

Mimis e Totós disse...

Já votei..mas menina ele ta ganhando..que chique !

Anônimo disse...

não sou blogueira, mas sou gateira, amo bigodinhos e focinhos.Rodolfo vc é mesmo um GATO, meu voto é todo seu.
bjs

Andréa