Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Votem no tradutor de miados!!

Oi gente!
Quem conhece a Gatoca?
É o blog da Bia, ela é uma jornalista maravilhosa!!!
Ela tem 10 peludos e sempre ajuda em mutirões de castração e com lar temporário.
Há alguns dia ela lançou uma brincadeira, tinhamos que dizer que produto inusitado queria que fosse inventado para o nosso gato.
Eu dei a sugestão tradutor de miados!
Afinal, seria muito mais fácil entendê-los! O Rodolfo mia o tempo todo, e fico preocupada!

Bom, ela lançou uma enquete com todas as idéias e a mais votada ganha um prêmio!
Então vão lá e votem no tradutor de miados! É a segunda opção da lista!

É só clicar no link bem aqui.

O Rodolfo também agradece!



Obrigada!

Beijinhos e até amanhã!!

7 comentários:

Lizandra disse...

Já votei lá, você está ganhando! Também queria saber o que nossos gatos miam. Ah, obrigada pelos parabéns! Bjs!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Uau ! Você está ganhando com uma vantagem enorme ! Já fui lá votar ! Vou tentar votar novamente se for possível.
A Pink às vezes mia sem parar e sem motivo, eu acho que ela só quer minha atenção e meu colo, mas gostaria de ter certeza...
Boa sorte !
Beijos
Laís

Sandrass disse...

Já votei e era uma das 1ºas compradores do tradutor!
A Kika mia muito... é tão fofinha a miar... gostava mesmo de saber o que diz! Acho que é só mimo hihi
A Tisha raramente mia e quando o faz é para se queixar..acho até que ela diz: "Miauu não pegues em mim no colo, quando eu quiser colo salto para o colo!"

Bjs

Carol Liôa disse...

adorei a ideia!

Repositório disse...

Vixe!!! Será que eu ía gostar de saber o que meus peludos pensam???? Ai ai ai... =)
Já votei lá!!!!
Beijinhos!

air max nike disse...

Thank you very much for this article!
For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
nike air max
air max nike
cheap nike air max

Nikita disse...

Amei sua ideia, muito interessante. Amaria saber o que a Nikita pensa. Claro que votarei na sua ideia. Parabéns por ela.

Beijosss Néia