Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#catloversday

Hoje é um dia especial! É o Cat Lovers Day!




Sempre amei gatos! Sempre tinha gatos nas padarias quando eu era pequena e eu sempre fiz amizade com todos!
Gosto muito desses peludinhos:)
Mas depois de ganhar o Rodolfo no Natal de 2007, resolvi pesquisar mais sobre ONG's e notícias na internet.
Sempre me emociono ao ler os boletins mensais da AUG.

No começo desse ano também resolvi ajudar com doações o projeto Cats of Necropolis.
Tudo por causa de um bebê frajolinha muito parecido com o Rodolfo, resgatado com problemas na perninha:(

Hoje faço o possível para ajudar esses peludos!
Sempre que vejo um gato na rua, vou correndo até em casa pegar ração.

Tenho o Rodolfo agora, mas pretendo adotar outros peludos em breve:

O grande amor da minha vida:) 

Outra fofa que está sempre por aqui é a Dona Mimi:


Que linda!!

Amanhã vou mostrar outro peludo que apareceu há alguns meses:)

Quero dizer que vocês gateiros, gatos e cães são muito especiais para mim, mesmo sem conhece-los!

Beijos  e até logo!


11 comentários:

«Amanda F« disse...

Sempre que eu ia para a padaria, mercado ou qualquer outro lugar, eu ficava encantada com os gatos!
Meu sonho sempre foi ter um! E se realizou em 2007, quando conheci a Inháu!
Até hoje quando vejo um gato na rua, dou um jeito de pegar ração em casa pra dar a ele.
Com cachorro a mesma coisa! Sempre quando tem algum cachorro que eu percebo que não tem dono, chamo ele, coloco ração (de cachorro) na calçada e pego a vasilha de água dos meus cachorros para ele beber água!

Preciso começar a andar com uma sacolinha com um pouco de ração dentro da mochila da escola...

Beijos!

Ju R disse...

Passando só para deixar um beijinho para Você e para o Rodolfo!
=***

Natália Gonçalves disse...

Aii,to tão curiosa pra ver o outro bichano..a Manchinha ñ gosta de irmão uma vez eu peguei o gatinha de uma moça q foi fiajar e ele fugio,quando ela viu ele figou mt braba e o gatinho ficou deitadinho na almofada dela,depois ela ñ quis mais dormir ali por causa do geito,ela gosta de ser unica de mandar...

blogdaSerenadog disse...

Uma lambida suuuper enorme a todos os gatos, gatas e gatinhos!
Serena, Tomy e família.

Nikita disse...

Veronica eu também sempre AMEI gatos e animais em geral. Quando eu era pequena tinha muitos gatos em casa, cheguei a ter dez gatos de uma única vez..rsrsrs Amo gato, são bichos lindos, elegantes, amáveis e companheiros. Meu maior sonho é um dia ter condições de recolher todos os gatinhos e cachorrinhos que eu encontrar pela frente, que estiverem abandonados e colocá-los num espaço amplo, limpo, com veterinários e muito, muito amor e carinho. Quem sabe um dia sou abençoada e tenho a possibilidade de realizar esse sonho.

Beijos! Néia e Nikita:)

Repositório disse...

Pois é Verônica!
Por causa destas criaturinhas eu conheci pessoas de todo o Brasil, deveras especiais, que eu jamais teria tido o prazer de conhecer se não fossem os felinos!!!
E viva o CatLoversDay!

Lizandra disse...

Eu participei do #catloversday. Também amo gatos... posso dizer que desde que nasci! Mesmo sem ter já me interessava e comprava revistas de gatos(mesmo sem ler, huhaushua).

rosamariblanco disse...

Es muy bonito lo que haces por los gatitos, mi hermano se encontró hace 4 meses una gatita abandonada en la calle, estaba asustada y sola, se la llevó a casa y ahora está como una reina, tiene lo mejor, y es muy agradecida y cariñosa, se llama Neska, un día te mandaré una foto

Pepi disse...

Ronrons mil a todos os "Bichinhos Amados," os nossos gatinhos
Uma linda tardinha
Xixo e Pepi

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

As pessoas que amam os gatos são sempre muito especiais ! Como você !
Pode ser que você tenha muitos gatos no futuro, mas o Rodolfo vai ser sempre o astro principal !
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Muito linda a homenagem deste dia.
De fato Veronica, cabe a uns poucos como nós fazer a diferença na vida destas criaturas, deixar um cadinho de alegria em suas vidas, e tentar tornar os seus dias aqui na Terra um pouco mais leves.