Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Fotos incovenientes - por Rodolfo!

Gente, a surpresa que eu estava preparando era essa! Todo domingo, o Rodolfo vai "escrever" as postagens aqui. Será como a coluna dele. Bom, vou deixar ele comandar:

"OI amigos e amigas! Primeiro quero agradecer a todos que me acompanham e mandar um beijo para a Pink! Te amo!♥

Bom o post de hoje é sobre um problema conhecido nosso: As fotos incovenientes que nossas mães tiram de nós!
Eu fico muito bravo quando estou dormindo, me lambendo ou comendo e minha mãe vem e tira um foto! Poxa! Eu não estava preparado!
Vou dar uns exemplos:

Eu não tava pronto!

Como ela faz isso comigo?

Eu estava brincando e ela tira a foto?

Olha a minha cara!!!

Estão vendo como eu sofro? Assim não dá! Ela tinha que falar comigo antes de publicar essas fotos horrorosas!!

E vocês amigos sofrem com isso?

Lambeijos e até domingo que vem

!



12 comentários:

Depsi disse...

Jajaja Mi querido Rodolfo... pienso que padecéis todos el mal de las mamis pesadas!!! Jajaja Justo es en las que no estáis preparados en las que acabáis saliendo mejor!!! Por eso siempre estamos con la cámara lista ;)))
Besitos guapo y hasta el domingo que viene!!!

Pepi disse...

Ihhh, miaumigão ainda bem que você também sofre com isso... eu pensava que era só "o meu mãe" que tem essa mania de tirar fotos
Quando quiser desabafar pode "escrever" um comentário para mim,tá?
Te desejo tudo de bom e muita "paz"
Ronrons do
Xixo

Nikita disse...

Rodolfo não é só você que sofre com isso. Minha mamãe também vive tirando fotos de mim e em momentos que eu menos espero. Pra você ter ideia, nem embaixo da mesa tenho sossego. Estamos juntos nessa...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol disse...

Pero si sales biennnnn!!! no seas modesto... La última me encanta, me parece muy enternecedora!!

«Amanda F« disse...

Calma Rodolfo!
Ela te ama! Eu também viu!
Mas, ela tem que pedir permissão sim! rsrs

Beijos!

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Rodolfo, nós mães, não queremos perder uma só pose. Mesmo que vcs não estejam preparados, as fotos ficam lindas, assim como as suas. Bjks

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Ah, o layout ficou ainda mais lindo aqui. Bjks

«Amanda F« disse...

Que layout liiindo!
Combinou perfeitamente!
Lindo!
Beijos!

LOUCAS por KONAD disse...

eu sou uma gateira tb
ai que coisinhas lindas, o meu blog apesar de não ter tanta foto de gatos assim, foi feito para os meus gatos em 2007 , mas eu não usava muito, esse ano é que comecei a usá-lo com unhas, eu to adorando e vou te add aqui agooora, eu tenho 12 gatos e 2 cachorros e sou looouca por konad , meu marido diz que eu coleciono gatos, ele tem razão.olha as fotos mais antigas do meu blog

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Eu também te amoooo ! Meu lindo e fofo ! As nossas mamães são terríveis mesmo, às vezes dá vontade de me esconder pra não pagar mico nas fotos...
Vou ficar esperando o domingo chegar logo !
Não se preocupe porque você fica lindo de qualquer jeito !
Lambidas da sua Pink ♥

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Eu também te amoooo ! Meu lindo e fofo ! As nossas mamães são terríveis mesmo, às vezes dá vontade de me esconder pra não pagar mico nas fotos...
Vou ficar esperando o domingo chegar logo !
Não se preocupe porque você fica lindo de qualquer jeito !
Lambidas da sua Pink ♥

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Uma foto mais fofinha que a outra menino Roolfo!
Este é o sinal de que sua mamays tem muito orgulho por ter um menino tão bonito quanto você!