Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

A janela - por Rodolfo

OI amigos e amigas! Voltei! Hoje é doming:)
Bom, o assunto de hoje é sobre a mania de nós, gatos: Ficar na janela por longos minutos, até mesmo horas!
A mamãe diz que isso é muito estranho! Como moramos no térreo, todas as nossas janelas dão para uma parede! Mesmo assim fico por horas a observar os passáros voando no telhado e o vento batendo nos meus bigodes.
A mamis tirou umas fotos minhas essa semana, eu estava no vitrô da cozinha:

Eu não sou fofo? 

 Eu tava vendo um passarinho!!

Opa! Comida?

Hhehehe! Essa patinha para fora não ficou muito fofa? 
Bom amigos por hoje é só!

Ah, se você tiver alguma dica de postagem para mim é só mandar para o e-mail da mamãe:
veronicagzatorre@hotmail.com

Lambidas e até domingo que vem!!

10 comentários:

KellyAna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KellyAna disse...

Adorei as fotos!! E bastante observador,não é?
Adorei o layout,é lindo!
Um ótimo domingo!

Bebel

«Amanda F« disse...

Ficou fofo demais Rodolfo!
Lindo você!
Não pegue os passarinhos não! Coitadinhos rsrs

Beijos!!!

Depsi disse...

¡¡¡Está muy simpático mirando por la ventana!!! No sé a qué te refieres con dica!!!
Si me lo explicas a lo mejor puedo mandarte algo ;)))
Besos

Carol disse...

Está encantador! yo tampoco entiendo lo que es dica pero deduzco que es foto, no??
Besos!

Nikita disse...

O Rodolfo é demais. Amo esse menino. Como consegue ficar no vitrô? só gatinhos mesmo viu...hehehe se eu tiver alguma ideia de postagem eu envio um e-mail.

Beijos! Néia e Nikita:)

Repositório disse...

Oi Rodolfo lindo!
Aqui em casa os meus quatro filhos felinos adoram as janelas. Por serem muito amplas as vezes o quatro estão na mesma curtindo o vento nos bigodes!!!
Um beijo querido!

Pepi disse...

Miaumiguinho,
Você fica na janela só pensando na Pink, não é??
Como "seu mãe" não descobriu...hihihi
Ronrons do miaumigão
Xixo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Você é a minha alma gêmea mesmo, ♥Rodolfo♥ !! Eu também adoro uma janela ! Mas gosto mesmo de ficar na varanda vendo o movimento da rua...
Como você está lindo nas fotos !
Como será que se escreve dica em espanhol ??? A mamãe ficou rindo com os comentários da Gloria e da Carol...
Lambidas da Pink

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Mas que folga, e ainda faz pose. Bjks