Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O gatinho da banca

Como disse ontem hoje vou mostrar o gatinho da banca que é como eu chamava ele, hoje ele tem nome: Teo!
Muito chique!
Ele tinha muito medo da câmera, por isso as fotos estão borradas. O dono da banca me ajudou muito, mas foi díficil!

Esperando o rango! 

Olha a patinha suja!!

Faz dois meses que ele está na sua casa nova com suas mais de 6 irmãs! Não sei quantas são ao certo!
Todas são castradas e com coleira personalizada, acho tão fofo!!

Beijos e até amanhã!

10 comentários:

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Muito bacana todos serem castrados. Adorei conhecer o Teo.
Bjks

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Muito bacana todos serem castrados. Adorei conhecer o Teo.
Bjks

GRAÇA disse...

Preciso da vossa ajuda
Na campanha do aconchego
Vão lá ao meu blog
Ronronzinhos
KIKA

INSPIRAÇÕES disse...

Oieee !!! Ele é muito bonito mesmo !!!


Que bom que ele tem um lar agora !!! E essas irmãs ? Tem fotos ?


bjO

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

O Teo é lindo ! Adorei a patinha suja dele...logo ele se lambe e fica limpinho ! O Martim às vezes aparecia bem sujinho em casa, mas se lambia tanto que era branco branco mesmo, perto dele a Pink era branco amarelada...
Beijos
Laís

Nikita disse...

Que gatinho lindo! Que bom que ele tem uma família responsável.

Beijos! Néia e Nikita:)

Depsip disse...

¡¡Es muy guapo!!
Lo de las patitas sucias... es el pan nuestro de cada día con Dédalo!! Nunca se las limpia bien!!
Besitos para Teo y demás familia!!

«Amanda F« disse...

Que gato mais lindinho! Uma fofura!
A Inháu às vzese se suja demais! Volta amarela ou marrom pra casa. Mas, depois de limpa.
Beijos!

Pepi disse...

Es muito lindinho, maumiguinho
Adoramos te conhecer
Ronrons e lambeijos carinhosos
Xixo e Pepi

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Muito fofo, kibon que agora ele tem um lar, não é mesmo!
..................
Querida, estou lotando seu blog de tantos comentários!!!
Me perdoe!!!
É que eu estou numa euforia, a saudade era tanta que me apertava o coração!!! Agora é que posso colocar um lenço para apaziguar este peso d´alma, e poder ler as postagens, saber se estavam bem, affff.... Hoje nem vou dormir para poder visitar os amigos, saber de todos e tudo o que ocorreu neste tempo todo ao qual estava tão limitada a curtíssimas passadinhas pelo blog.
..................
Fica sempre bem, junto ao seu amadinho Rodolfo!