Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Passeio no quintal

Alguns de vocês já sabem que levo o Rodolfo para passear no quintal de coleira. Por conta da fuga dele e porque meu quintal não é seguro:(
Ele nem liga, é só pegar a coleira que ele mesmo se encaixa nela para sair.
Ontem fui levar ele e tirei umas fotos para vocês:

Deitadão

Indo para o sol, ele adora!

Hhahaha!!

Que isso? (ignorem minha mão)

Meu reizinho!

Olha o charme do perfil!!!

Não é a toa que ele tem muitos fãs e uma namogata linda!!!
Muita gente fala que eu sou doida de levar ele assim! Deixar ele solto? Jamais!!
Meus vizinhos do lado disseram assim quando cheguei aqui:

-Olha, já tivemos que matar 8 gatos viu?
-É, já tive que matar 8 vizinhos....

Como assim já tive? Que absurdo viu?

Beijos e até logo!!

11 comentários:

Depsi disse...

¡¡¡Qué guay!!!
Me encantan las fotos de exterior. Yo vivo en un piso y no tengo a donde sacarlos. Solo una vez nos llevamos a Epsilon a una playa para que tomara aire fresco pero aún no lo volvimos a intentar...
Rodolfo eres un crack!!! Y tienes un perfil envidiable ;)))
Besitos

Pepi disse...

Miaumiguinho,
Você tá muito charmoso nas fotos...
Eu não tenho coragem de colocar coleira,sou medroso...hihihi
Tenha uma boa noitinha e sonhe com a Pink
Ronrons do Xixo e Pepi

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Concordo com vc, já que é para ter um gatinho tem que cuidar. Ontem foi a primeira vez que o Ramon foi ao quintal com a minha supervisão, tentei sem coleira pois aqui é tudo fechado. Melhor um gato na coleira, do que sem um gato.
___________________________________

Verônica,vim conformar a sua participação no sorteio do layout, que ocorrerá amanhã lá no blog.
SEU NÚMERO DE SORTE É 3.
Soa sorte! Bjks

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que vizinho mais maluco !!! Pelo menos o Rodolfo já está acostumado a usar a coleira, aliás, ele fica charmosérrimo de coleira azul !
Aqui no meu quintal é bem seguro, mas o Barum não aceita que a Pink fique lá, ele começa a latir sem parar e ela fica apavorada, mas a Rutha pode...vai entender !
Viu como a Pink é injustiçada, Rodolfo !
Beijos
Laís

INSPIRAÇÕES disse...

Ai eu achei lindo ele na coleira, super chamoso .... que bom que ele aceita ... nós moramos em apartamento e não temos lugar pra elas sairem é perto da rua com muitos carros eu tenho medo , mais a idéia da coleira é ótima viu, demorou muito pra ele se acostumar ? mil bjOs

Nikita disse...

Que lindo o Rodolfo!! Eu acho que se é para o bem do gatinho, tudo é válido. É perigoso mesmo, tem que tomar cuidado. Você está certa.

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

como assim ja tivemos q matar 8 gatos?????

Rachel Garcia disse...

Q ótimo. Já pensei em fazer isso, mas nunca coloquei em prática. Tb moro em apê, mas logo me mudarei. Com esse e mail e os comentários de sucesso, fico mais tranquila.
bjs

Wayne e Rodrigo disse...

Muuuuito fofo, que máximo!!! Eu ia adorar se os meus acostumassem com coleira...rs, tem alguma dica?
Esses seus vizinhos hein...comooo assim????? Que absurdo!
Bjiiinhus

blogdaSerenadog disse...

O Rô é mesmo super style, pena que já casou rsrsrs. Brincadeirinha...gato de amiga minha, prá mim é cachorro...o que é ótimo! rsrsrs...
Lambidas múltiplas.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei ver ele de colerinha. Você está mais que certa, jamais solte o Rodolfinho sem proteção!
Mas que vizinhos ignorantes você tem, todo o cuidado com ele é mais que permitido. Aqui também temos uma coleirinha dessas em azul. É que quando adotei o Godofredo e 3 anos depois o Mel, eles já eram adultos, então, até que a fase de adaptação ocorresse, para segurança de todos, era melhor este procedimento ser feito. Mas guardei a coleira, a gente nunca sabe quando irá precisar de novo, não é mesmo? PARABÉNS! Você é uma pessoa responsável!