Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prendado

Hoje tinha que postar o selinho da Pandora e do Ramon, mas estou com uma preguicinha, então fica para amanhã! Não vou esquecer não!

Agora vamos ver como o Rodolfo é prendado minha gente?
Minha mãe estava fazendo um cachecol de crochê no sofá, ela foi até a cozinha comigo e quando voltamos a surpresa! O Rodolfo estava lá, sentadinho olhando para o cachecol, minha mãe falou que ele queria aprender, mas acho que ele estava interessado nas bolinhas:

"E aí meninas?"

"Pega naquela agulha?"

"Mãe, dá uma bolinha?"

Ele acabou ganhando um bom pedaço com bolinhas! A Pink tirou a sorte grande! Um gato prendado assim, só o Rodolfo mesmo!

Beijos e até meninas!

11 comentários:

Depsi disse...

¡¡Que mono!!
Yo me lo comía a besitos!!

Natália Gonçalves disse...

Q lindo!!
Ve,que saudade das suasvisitas na FofyslandiA,passa lá tem post novo como novidades sobre o meu trabalho vc vai poder conhecer;)
Mil Beijos Nati!

Maira disse...

O Cisco está muito feliz com o convite para ser padrinho do rodolfo, nós nos sentimos muiiiiiiito honrados!
Já escolheram a data do casamento?
estamos torcendo muito para esse casalzinho peludo ser muitíssimo feliz!
bjs.

Carol Liôa disse...

q cara d safado da ultima foto ta d mais!!!! rsrsrsrs

Repositório disse...

Vixe Rodolfo!!!
Você é um fofo né???
Beijocas

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que noivo prendado que eu tenho ! Lindo ! Acho que você estava sonhando comigo na última foto...
Eu sonho com você o dia inteiro...e à noite também...
Lambidas apaixonadas da Pink

Wayne e Rodrigo disse...

Hehehe, que lindoooo, é um fofo mesmo!
Bjss

Pepi e Xixo disse...

Olá Miaumiguinho,
"Nóis" dois somos d+...estamos sempre prontos para ajudar,né?!
Ronrons do
Xixo

Nikita disse...

Não canso de dizer o quanto o Rodolfo é lindo e fofo. Amo esse gatinho! Mas, essa última foto tá showwww, muito linda!! Ro você é uma gato lindo!!

Beijoss!! Néia e Nikita:)

GRAÇA disse...

Não posso ir de férias ,tanta novidade .....boas ...PARABÈNS REDOLFO fazem um lindo par
A minha mami tem andado devolta do slid dos novos amigos mas eles modaram as coisas e mami anda danada porque não consegue colucar o slid,por isso não nos tinhamos apercebido do vosso casamento!
Desculpa...
Ronrons
Kika

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Isso mesmo, mostra os seus dotes para a Pink. Despois do casamento vc fala quem manda. (rsrs). Bjks da Rosane e dos padrinhos PANDORA E RAMON