Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma foto (reveladora) da Lua de Mel!

Bom, a Pink prefere chamar de Lua de Atum, mas o Ro gosta de mel.
Antes de tudo quero agradecer a todos os amigos que comemoraram em seu blogs e que foram no casamento!
Muito obrigada pessoal!

Agora vamos a foto reveladora, pelo visto a viagem está boa! A foto foi tirada pela Pink, ela enviou para mim:)

A Farra tá boa em Paris!

Ah, e tem novidades no Cafofo, tem algumas fofocas novas! 
Quem quiser ver é só clicar aqui.

Beijos e até!

6 comentários:

Depsi disse...

¡¡¡Rodolfo!!!
Estás muy cansado eh!! Desde luego que bien lo estaréis pasando para que no despiertes ni con el flash de la cámara jejejeje
Traernos algún regalo!!!

Nikita disse...

Rodolfo que sossego! Precisa dar uma descansada depois de tanto farrear...hehehe Aproveite bem a viagem Pink e Rodolfo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Esse meu genro é muito dengoso !! Aproveitem pra descansar bastante porque na volta precisam cuidar desta sogrinha velhinha...
Cuida bem da minha filhinha !
Lambidas da Rutha !

Mariana e Theodoro disse...

Depois da festa vem o relax da "Lua de Atum".
Bom descanso com muitos miminhos um no outro.
Bom fim de semana

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Depois de tanta euforia do casamento, agora é só descanço.
Bjks

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Após visitar seu blog, irei sim para o blog dos pombinhos.
Ah Ve, eu não me conformo em ter perdido o casamento do Rodolfinho!
Puxa, tanta coisa aconteceu e eu não estive aqui!
Mas tudo bem, não vamos mais chorar o leite derramado, o tempo não volta atrás mesmo!!!
Bjão!