Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Votem no Rodolfo - 357!!

Gente venho aqui pedir para vocês votarem no Rodolfo!!
Ele está concorrendo as eleições felinas e o lema dele é: "Vou lutar com unhas e dentes!!" Colou né?
Para votar é só clicar aqui e na barra de pesquisa buscar o número dele que é 357!!
357! 357!!!
A foto é essa:

"Votem 357!!"

Ajude o Rodolfo a ganhar um ano de ração grátis, um ensaio fotográfico e a foto dele no calendário!!!!
Não esqueçam, na barra de pesquisa digitem 357 e votem!!!

Beijos e desculpem toda essa propaganda....

10 comentários:

Depsi disse...

Yo ya voté!!!
Gracias por unirte al Blog de Bosc d'Alianx, es de una buena amiga y me hace mucha ilusión. Además, el gato del que habló hoy era hermano de Dédalo, y el resto de sus gatos ya veréis que guapo... otro hermano y una sobrina preciosa de Dédalo también!!
Gracias Vero!!

Pepi disse...

Já votamos, viu?
Você merece ganhar,miaumigão
Ronrons e Lambeijos
Xixo e Pepi

Maira disse...

Mas esse Rodolfo tá muito famoso!!!
Já votamos, boa sorte!

Vih disse...

Já votamos Ro..Tomara que vc ganhe.Estamos torcendo por você!

Beijos Boris Ninna Sophie e Vih ♥

GRAÇA disse...

Tens selinho no meu blog para ti
Meus amigos da ouro!?
Ronrons
Kika

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Claro que eu votei no meu genro lindo e fofo, né !
O problema é que eles mandaram e-mail para todos os blogs e agora todo mundo quer concorrer. Como eu sei que eu sou linda/prateada/deslumbrante e chiquérrima vou deixar de participar para você ganhar...e como diz a nossa amiga Serena, sou humilde também...
Lambidas da Rutha

Wayne e Rodrigo disse...

Já votei! Vamos torcer...hehe...;-)
Bjinhauuu

INSPIRAÇÕES disse...

Oieeeeee já voteiiiii !!!!!


Boa sorte , minha mamy's pediu pra divulgar a Cacau pra ela se puder votar 436 obrigada !!!!!



Bjos

Nikita disse...

Claro que votei no Ro.

Bijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

tem selinho p vc! bjs