Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Antes e Depois

Estava organizando as mais de 200 fotos do Rodolfo, e achei algumas fotos em especial que gostaria de mostrar.
A primeira foto foi tirada com o celular na noite anterior ao desaparecimento do Rodolfo, reparem o semblante preocupado dele:

Ele não parece que estava prevendo algo?

A próxima foto ele tinha voltado a menos de 24 horas, foi depois do banho, ele estava muito sujo com óleo de carro:

Todo molhado!!

E a última foto é a tentativa desesperado do Rodolfo de arrancar o curativo da pata que não se recuperava!
Esse era o segundo curativo, o primeiro feito pelo vet durou dias! E tinha até o símbolo na Nike desenhado rsrsrs

Hhahaha!!

Espero que tenham gostado desse antes e depois do Rodolfo!

******************

Esse selinho, os amigos Pepi e Xixo que ofereceram:



Ofereço a todos os nossos seguidores e amigos!!

Beijos e até amanhã!

8 comentários:

Maira disse...

Tadinho do Rodolfo todo molhado... rsrsrsr... ele deve ter detestado tomar banho né?!
Adorei as fotos.
bjs.

Depsip disse...

¡¡¡Qué guapo nuestro Rodolfo mojado!!!
Estos principitos son preciosos en todas sus caras!!! Da igual lo despeinados que estén... ¡¡¡Son unas bellezas!!!
Por cierto vaya cara de enfadada tienes en la foto del perfil ;P
Muchos besos

Nikita disse...

Mais como é belo o Rodolfo. De qualquer jeito ele fica lindo demais. Amei as fotos e fiquei com o coração na mão só de imaginar o Ro fugindo e sumindo de casa. Deve ter sido muito ruim. Graças à Deus ele voltou.

Beijos! Néia e Nikita:)

Veronica minha querida! Amanhã coloco as fotos lá no blog, tá bom? Hoje estou um pouco ocupada com o trabalho..rsrsrs fazer o que né??..hehe

Blog do Hobbes disse...

Cara como vc teve coragem!Eu não vou nem até o portão de casa! E se for eu assusto com qualquer barulho e corro pra dentro de casa n hora!!!!Meu pai diz que eu sou um bundão rsrsrsr!Abraços e não apronte mais dessas não , sua mãe deve ter ficado quase louca e pra ajudar ainda teve que tomar banho!Eu odeio tomar banho!!!!!Abraços E bjus em todos!

Repositório disse...

Rodolfo!!!
Você é um gostoso!!!!!!!!!!!!
Um beijinho

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Espero que você não suma nunca mais ! Senão vou ter que ir até aí te procurar ! E puxar pela sua orelhinha linda !
Eu também não gosto de tomar banho, acho que faz uns...muitos anos que não tomo banho, mas estou sempre limpinha...
Você fica lindo seco ou molhado !
Lambidas da Pink

Pruno Terra-Bruna disse...

rodolfo es un gatito muy guapo y por lo que se ve travieso ! eso es cosa de gatos !

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, me deu até um aperto no coração. De fato, será que esses meninos calculam o que pode os afetar com antecedência! Imagino a tragédia que foi para vocês este sumiço. Ainda bem que as mãos de Deus se voltaram para vocês neste instante. Que Ele se ponha de plantão para que isto nunca mais se ocorra. Bitocas, estou amando ler tanta notícia que eu não participei antes.