Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Bibelô - por Rodolfo

Oi amigos!
A mamys pediu para desculparem ela pela ausência ontem, ela foi ajudar os pais dela nas compras de Dia das Crianças:)
Agora é meu dia!!!

Bom, outro dia a mamãe me flagrou em cima da mesa da sala, paradinho igual aquelas estátuas de gatinho sabe?
Eu nunca subi lá, mas me deu vontade!
Aí ela aproveitou e tirou umas fotos minhas:

"Pronto, já tirou a foto?" 

"Mãe! Eu quero sair agora!" 

"Isso tá me dando sono..." 

"Vou pular!"

Quem já fez isso? Eu adorei! Só que a mamis tira muita foto!

É aumigos! Por hoje é só!!
Até domingo que vem!

Beijos e lambidas!

11 comentários:

Nikita disse...

Oi Rodolfo! Senti mesmo a sua falta e da sua mamis mas, ela foi fazer compras...hummm!! que bom hein??..hehehe Você tá lindão de bibelô!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Repositório disse...

Rodolfo!!!
Um beijinho coiso mais lindo do mundo!

Carol Liôa disse...

oi amigauq ueria agradecer a força! esta tão dificil ficar em casa... qrof ma a q encontro e vir no blog e me confortar com sroecados de minhas amigateiras... muito obrigada mesmo! bjs

Lin Sousa disse...

olá, mas que fofo.. vc tá lindão miaus p vcs LIN

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Eu sabia ! Só está faltando esse gatinho lindo na minha coleção de gatinhos !! Ia ser um charme total...mas tinha que fazer a pose da 1ª foto...
Essa mamis tira muitas fotos lindas !
Lambidas da Pink para o fofão querido.

Pepi e Xixo disse...

O meu mãe não deixa eu subir na mesa,Miaumiguinho
Quando ela sai eu aproveito...hihihi
Ronrons do
Xixo e lambeijos do Pepi

«Amanda F« disse...

Que menino lindo!
Rodolfino. rsrsrs
Deixa a mamãe tirar fotos.
Assim, nós ficamos aqui babando rsrs

Beijos Rô!
Beijos Veronica!

KellyAna disse...

Oi Rodolfo!
Adorei as fotos! Sua mamys tem alguma inspiração fotóggrafa quando está com você,não é?rsrs

Um ótimo feriado!

BebelLuna&Mamãe

KellyAna disse...

Oi Rodolfo!
Adorei as fotos! Sua mamys tem alguma inspiração fotóggrafa quando está com você,não é?rsrs

Um ótimo feriado!

BebelLuna&Mamãe

Carol disse...

Pues estás muy guapo Rodolfo!! Déjate hacer más fotos!!
Besos!!
(Hoy tenemos sorpresa en el blog)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas ele é mesmo um docinho, se fosse aqui em casa não sobraria a florzinha ao lado não, he, he!!