Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu e Ralf!

Demorou , mas eu finalmente vou postar as minhas fotos com o Ralf, o poodle doido  da minha amiga:)
As fotos foram tiradas na Lagoa da Saudade, um lugar lindo aqui em Santos!! Tem uma lagoa enorme, que tem uma lenda por trás dela: a lagoa habita jacarés!!
Muitas árvores, parquinho e muito coisa linda!!
Não liguem a qualidade das fotos, foram tiradas com celular:

Não liguem pra minha cara! 

OHH! Essa ficou até bonitinha:)

Ele tentou fazer pose nessa rsrsrs

Gostaram da minha cara estranha nas fotos? O Ralf não é fofo demais? Eu adoro apertar ele:)

Beijos amigos e até amanhã!!

15 comentários:

Depsip disse...

¡¡¡¡Por fin te pongo cara!!!!
Qué alegría conocerte. Estáis muy guapos los dos ;)))
Besos

Nikita disse...

Que fotos lindas! Você está muito bem e o Ralf é mesmo muito fofo. Fiz uma postagem especial lá no blog contando e mostrando os presentes que você me enviou, vai lá ver. Ótima quinta-feira pra você e para o Ro lindo.

Beijos! Néia e Nikita:)

Ju R disse...

Andréia!!!
Que lindas suas fotos com o Ralf!

Adorei!!!


Bjoo

blogdaSerenadog disse...

Oi VE E RO!
Sei que na adolescência e juventude a gente sempre se sente meio estranho, deslocado e até desengonçado, né!...mas, graças a São Lambão, isso passa...Você é linda! Nunca se esqueça disto...Ah, e o Rô, como sempre, um charme só...Ele todo cheio de graxa e graça, estava demais! E o Ralf também é show!
Desculpe se não comento em todas as suas postagens, é que estou mais enrolada que novelo de lã(rs).
(Esta foi infâme, né?)
Lambidas múltiplas.

Vih disse...

O Ralf é muito fofo mesmo.Eu também me sinto estranha todas as vezes que tiro fotos.Mas você ficou linda em todas elas.E com a companhia do Ralf então..Divina !!!

Beijinhos

Ninna-Vih-Sophie.

Pepi disse...

Que fotinhas lindas!!
"Meu Mãe" ficou com saudades de mim...snif,snif
Ronrons
do Xixo

Carol disse...

Que alegría verte Verónica!! Sales muy bien en las fotos!! Que lindo Ralf y su pelo!!

Natália Gonçalves disse...

Oi Ve!
Que cachorrinho mais lindo nestas fotos o Ralf está super peludo e o lugar parece bem gostoso..
Beijos Natália!

Carol Liôa disse...

el é lindo! amiga o yeé-yeé lembra muito o rodolfo mesmo^^ e se tiver os olhos enromes da mãe, ai q va parecer o rodolfo mesmo!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Você é uma graça ! Por dentro e por fora ! As fotos ficaram ótimas, a Luna adorou o Ralf, ele é muito charmoso mesmo, que topete fofo...
A Pink só quer ver fotos do Rodolfo no seu blog, mas como você aparece nas fotos ela aceitou e curtiu muito.
Beijos
Laís

Repositório disse...

As fotos estão muito fofas assim como esse babau lindão!!!!
Beijins

GRAÇA disse...

Veronica vai ao meu blog ,pois preciso da tua ajuda para ajudar uma amiguinha que tem de fazer uma operação ,é dai do Brasil
Ronronzinhos da
Kika

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Passei para ver as novidades, adorei as fotos. Vc é muito lindinha, o Ralf é um fofo e o Rodolfo um gato. Bjks

Lizandra disse...

Aaah, a quanto tempo eu não vou na Lagoa da Saudade, e as fotos ficaram lindas.
PS: sua cara não ficou estranha, rsrs.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas que poodle mais fofo, tranquilo e brincalhão!
Amei as fotos!